Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Instagram está completando 10 anos nesta terça-feira (6) e é impossível não ficar nostálgico com a data. Afinal, podemos dizer que a platatorma mudou a maneira como usamos as redes sociais e interagimos na internet. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste para saber por quantas fases do App você passou.

O Instagram está completando 10 anos de vida nesta terça-feira (6) e é impossível não parar pra pensar em como a rede social transformou a vida de muita gente, principalmente a de quem ganha vida produzindo conteúdo para a internet. Desde o jeito de tirar foto até o modo de flertar, hoje em dia é difícil imaginar a vida sem o Insta. Há quanto tempo você está na plataforma? Para saber quem realmente viveu todas as eras do App, o Purebreak preparou um quiz que irá revelar quem realmente passou por todas as fases do Instagram.

Comemoração de 10 anos

Episode 4 Birthday GIF by Friends

Para comemorar os 10 anos da plataforma, O Instagram resolveu deixar seus usuários bem nostálgicos. Ao acessar a parte de configurações do aplicativo e puxar a tela pra baixo, você ganha a possibilidade de mudar o ícone do App. A ideia é que, quem quiser, use o antigo ícone do programa, a clássica Polaroid que todo mudo reconhece só de olhar.

Famosos do Instagram

jimmy fallon selfie GIF

Além de ter mudado a forma como tiramos e compartilhamos nossas fotos, também não podemos esquecer que o Instagram contribuiu para o surgimento de toda uma geração de influenciadores. Com a popularidade da ferramenta, várias pessoas começaram a chamar atenção por conta das fotos que compartilhavam e do estilo de vida que possuíam. Kim Kardashian, apesar de não ter surgido por conta do Instagram, construiu todo um império através da popularidade que conquistou na rede social.

kim kardashian emoji GIF by GQ

No Brasil também temos alguns exemplos bem fortes, como é o caso da Flávia Pavanelli . O sucesso da jovem no Instagram fez com que ela começasse a fechar contrato com várias marcas de roupa e maquiagem. Para completar, a ex-namorada do Kevinho conquistou uma visibilidade tão grande que foi parar até na TV, fazendo novela. Isso que é sucesso, né? E assim como Flávia e Kim, existem milhares de influenciadores que estão ganhando a vida e conseguindo se sustentar por conta do Instagram.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema