Por Izabella Ravizzini
A 5ª e última temporada de "La Casa de Papel" está quase entre nós, mas ela chegará em duas partes separadas. A Netflix divulgou nesta segunda-feira (24) as datas do Volume 1 e Volume 2 da temporada final da série, para setembro e dezembro de 2021, junto com um teaser bom bástico. Vem conferir as novidades!

Que a despedida de "La Casa de Papel" vai ser difícil para os fãs e para o elenco, a gente já sabia. Mas a Netflix resolveu surpreender todo mundo nesta segunda-feira (24), anunciando que a 5ª e última temporada da série será dividida em duas partes. E tem mais: o Volume 1 e Volume 2 já ganharam datas de estreia para os dias 3 de setembro e 3 de dezembro. Tudo isso veio acompanhado de um teaser maravilhoso! O que foi a Tóquio (Úrsula Corberó) falando que "os momentos mais importantes são os que sabemos que não tem mais volta"? Arrepiou tudo! Olha só:

A 5ª temporada de "La Casa de Papel " chegará ao fim com dez episódios, com cinco em cada volume. De acordo com Álex Pina, o criador da série, essa mudança de formato se deu também por conta da pandemia do Covid-19, que acabou interrompendo as gravações no final de 2020. Mas nada de esperar algo simples, viu? Álex contou que a produção já vai trazer uma sensação de "final de temporada" logo no Volume 1. "Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas", comenta o produtor.

Já a segunda parte vai focar mais no estado emocional dos personagens, preparando os fãs para a despedida. Não adianta, Netflix , nada vai preparar nossos corações para dar adeus aos nossos ladrões favoritos!

Gerenciar Crises: as 7 Estratégias de La Casa de Papel - Volts Digital

O que pode acontecer na 5ª temporada?

Você já deve saber que o Purebreak adora bancar o detetive, né? Seja buscando pistas nas postagens misteriosas do elenco ou de fotos tiradas nos sets de gravação, sempre dá para criar uma teoria louca. Com "La Casa de Papel" não é diferente! A sinopse oficial da 5ª temporada diz que "aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra". Pois é, veremos La Banda enfrentar o exército espanhol, o que deve render muitas cenas de ação incríveis e, talvez, algumas mortes. Quer saber mais? Confira aqui 5 coisas que podem rolar no grande final de "La Casa de Papel".

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema