João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Lana Condor é um sucesso. A atriz arrasa dando nos romances adolescentes e entrega protagonistas carismáticas, donas de si e, claro, apaixonadas. Alguns dos seus maiores sucessos foram com "Para Todos os Garotos que Já Amei" e agora "Boo, Bitch", que contam com personagens principais icônicas. Por isso, queremos saber quem você é: Lara Jean ou Erika Vu? Descubra agora no quiz!

O que "Para Todos os Garotos que Já Amei" e "Boo, Bitch" têm em comum? Além da franquia de filmes e a série da Netflix terem feito bastante sucesso e contado histórias adolescentes com premissas muito interessantes, ambas produções contam com ninguém menos que a diva Lana Condor no papel principal. Mas não é aí que as conexões entre elas acabam!

Elenco jovem, conflitos amorosos e grandes desafios apresentados para a protagonista enquanto ela tenta sobreviver à adolescência são alguns dos elementos presentes nas histórias. Só que o principal elo são suas personagens principais. Muito marcantes, um pouco indecisas e com alguns problemas no quesito amor, Lara Jean, de "Para Todos os Garotos que Já Amei", e Erika Vu, de "Boo, Bitch", são icônicas.

As protagonistas têm bastante coisas em comum, mas também muitas características que a tornam bem distintas entre si. Pensando nisso, fizemos este quiz para você descobrir com qual delas você mais se identifica. Descubra!

Conheça "Boo, Bitch", a nova série da Netflix

"Boo, Bitch" estreou na Netflix na última sexta-feira (8) e já está no Top 10 de séries mais assistidas no momento no Brasil. A principal diferença entre a personagem de Lana Condor nesse título em relação à querida Lara Jean com certeza é o fato de Erika Vu ser uma fantasma.

A produção de oito episódios conta a história de uma estudante do último ano do ensino médio que viveu sua vida de forma segura, debaixo do radar, até que ela aproveita a oportunidade para mudar sua narrativa e começar a uma jornada épica. Mas, na manhã seguinte, ela descobre que se tornou uma fantasma!

O elenco da série também conta com Mason Versaw, Zoe Margaret Colletti, Conor Husting, Abigail Achiri, Tenzing Norgay Trainor, Savira Windyani, Reid Miller, Aparna Brielle e Jami Alix.

Lana Condor: mais títulos estrelados pela atriz

Se engana quem pensa que a carreira de Lana se resume à franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei" e ao seriado "Boo, Bitch". Mesmo que realmente tenha decolado graças à trilogia de filmes baseada nos livros de Jenny Han, a atriz já havia participado de títulos como "X-Men: Apocalipse" e "O Dia do Atentado". Nesse meio tempo, ela também atuou em "Summer Night", "Alita: Anjo de Combate" e na primeira temporada de "Deadly Class".

Cupping Face In Love GIF - Cupping Face In Love Blushing GIFs

Mais tarde, Condor estrelou o longa "Nossos Sonhos de Marte", ao lado do astro de "Riverdale", Cole Sprouse, e também fará uma participação no filme "Coyote vs. Acme", que ainda está para ser lançado.

sobre
o mesmo tema