Por Victor Viana
Se você é fã do RBD, provavelmente está um pouco cansado de ouvir essa história de documentário sobre a banda. Afinal, faz anos que o Pedro Damián fala sobre esse projeto, mas nada acontece. Porém, após a liberação das músicas do sexteto no Spotify, parece que as coisas ficaram um pouco mais fáceis de resolver o doc pode finalmente ser lançado em 2021.

Se você é fã do RBD, provavelmente já escutou a lenda de que um documentário sobre a história do sexteto está sendo produzido por Pedro Damián, o criador do grupo. Depois de muitas especulações e até a divulgação de um trailer, parece que o projeto finalmente será lançado. Em recente entrevista ao G1, o produtor contou que as negociações de direitos autorais ficaram mais fáceis desde que as músicas da banda voltaram a ficar disponíveis nos serviços de streaming e que o filme dever ser lançado em março de 2021.

Rbd GIFs | Tenor

"Eu sigo preparando o documentário. Isso tem me tomado muitos anos por causa da questão dos direitos. Então, agora que está solucionada a questão da música, vai ser muito mais fácil eu poder negociar qualquer tipo de direitos em relação ao documentário que me interessa muito que seja lançado", declarou. "Não tem um data certa ainda. Mas eu acho que ficará para o primeiro quarto do próximo ano. Tipo em março poderia ser uma boa data para lançar o documentário em várias plataformas, para chegar em todos os fãs, as pessoas que já nos conheciam e as que querem nos conhecer", completou. De qualquer forma, já dá pra ter um pouco de esperança, né?

Reencontro com os seis ex-integrantes?

icons e headers da anitta de bone por favor, muito...

No dia 26 de dezembro irá rolar uma live com Anahi, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e os fãs estão muito empolgados, apesar da ausência de Dulce Maria e Alfonso Herrera. No entanto, Christian disse durante um bate-papo com os seus seguidores do Instagram que prefere chamar reunião de tributo ao RBD. Para o mexicano, reencontro só se estivessem os seis juntos.

E não é que Pedro Damián tem planos para isso? Com as músicas disponíveis para streaming e o lançamento do documentário, o produtor acredita que pode surgir uma nova ótima oportunidade para o RBD. "Espero que mais pra frente tenhamos a oportunidade de ensaiar com eles para ver se podemos fazer mais coisas juntos", disse.

RBD: enquanto o documentário não estreia, relembre a trajetória da banda  com gifs! - Purebreak

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema