Por Victor Viana
Bruna Marquezine faz aniversário de 25 anos nesta terça-feira (4) e podemos dizer que vimos a jovem atriz crescer na frente das câmeras, né? Com isso, também acompanhamos muitas fases diferentes da arista. Aproveitando a data, o Purebreak preparou um teste que dirá qual Bruna mais combina com você - sim, existem algumas (risos).

Bruna Marquezine está completando 25 anos de idade nesta terça-feira (4) e é até engraçado perceber o quanto ela ainda é nova, né? Afinal, a atriz, além de trabalhar desde cedo, já fez muitas novelas. Ou seja, é como se todo mundo tivesse acompanhado o crescimento de Bruna. E isso não deixa de ser verdade, já que a vimos crescer, começar a namorar, ir para festas e até arrumar briga na internet. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar qual Bruna Marquezine mais combina com você. E aí, qual vai ser o seu resultado?

A vantagem de já ser conhecida desde criança, é que isso fez com que Bruna Marquezine seja querida por muitas pessoas e tenha milhares de fãs. Mas, isso também tem um lado negativo, já que todo mundo sente que pode se meter na vida da atriz e criticar tudo o que ela faz. Pois é, ser uma pessoa pública não é tão simples assim. Quem não se lembra o quanto foi complicado toda a relação com o Neymar? Além das inúmeras idas e vindas do namoro, a exposição do relacionamento fez muita gente acreditar que tinha o direito de falar o que bem entendesse sobre a situação. E não é bem assim, né? Não dá pra esquecer que essas pessoas são de verdade e também sofrem.

Estar na televisão, e desde pequena, faz com que boa parte do público não entenda que a aquela Bruna Marquezine de sete anos não é mais a mesma de agora. Pode parecer óbvio, mas a amiga de Manu Gavassi já enfrentou muitas críticas pelo simples fato de mudar ou fazer algo que a maioria não considere legal. Complicado esse lance de ser celebridade, viu?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema