Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A vida amorosa é sempre um assunto que deixa muita gente pensativa e até mesmo preocupada. Com o final do ano e a chegada de um novo ciclo, nós começamos a pensar em como vai ser nossa solteirice ou nosso relacionamento atual, né? Por isso, o Purebreak resolveu criar um quiz para você descobrir como será sua vida amorosa em 2021!

Na virada desse ano, muita gente vai comemorar o fim de 2020, já que o ano foi o mais movimentado e louco dos últimos tempos. E agora, mais do que nunca, a galera vai fazer muitas simpatias para que coisas boas aconteçam em 2021, inclusive arrumar um amor para chamar de seu ou se livrar daquele embuste que já deveria ter ido embora há um tempão.

A galera do Purebreak adora falar sobre relacionamentos e fazer testes, por isso, resolvemos juntar as duas coisas e criamos um quiz para você descobrir como será sua vida amorosa em 2021! Contamos com a ajuda do universo para que ele nos ajude a acertar nessa e você possa se preparar para o que vem por aí.

Quer descobrir como vai ser o amor pra você no ano que está chegando? Então aperte o botão aí embaixo e comece o teste para descobrir!

Shawn Mendes fala de ansiedade no namoro com Camila Cabello

Você lembra quando todo mundo começou a falar que Shawn Mendes e Camila Cabello estavam namorando e logo em seguida os dois confirmaram os rumores? Parece que foi ontem que esse casalzão se assumiu, mas é claro que nem tudo são flores e também rolam alguns momentos tensos entre os dois.

Durante uma entrevista com o Zane Lowe, para o Apple Music, Shawn falou sobre sua ansiedade e como ela atrapalhou seu namoro com a cantora. Ele disse que foi no início do relacionamento que percebeu que tinha dificuldade em se abrir e expressar seus sentimentos: "Eu passei por um mês em que eu não conseguia me comunicar com ela porque eu estava sofrendo de ansiedade e eu não queria que ela me visse fraco. Eu estava a ponto de arruinar nosso relacionamento", contou.

"Quando você consegue chegar no outro lado e fala: 'Escuta, eu estou sofrendo aqui. É difícil pra mim até mesmo dizer isso pra você', tudo começa a ser construído, cresce e fica mais forte. As raízes se fortificam... Coragem. Isso é coragem, isso é força", disse o canadense.

Imagina como ele se sentiu quando as pessoas falavam que o namoro dele com a Fada Cubana era mentira? Pelo menos agora Shawn está se cuidando e os dois estão muito bem.

sobre
o mesmo tema