Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Já seguiu alguma tendência criada pelas novelas e séries da televisão? Pelos últimos anos, os telespectadores foram conquistados por acessórios, esmaltes, roupas e mais surtos fashionistas que foram trazidos por personagens icônicos. O Purebreak recordou alguns deles para refrescar sua memória. Veja!

Você se lembra das maiores febres emplacadas pelas novelas e séries de televisão? Anel-pulseira, tiaras de cabelo, esmaltes coloridos, entre outras tendências foram verdadeiros surtos entre o público ao longo dos últimos anos e todo mundo queria ter! O Purebreak separou as mais bombadas para refrescar sua memória. Acompanhe!

Anel de pulseira e esmalte azul: Gio Antonelli emplaca tendências

Anel pulseira usado por Jade na novela "O Clone" foi a maior febre pelos anos 2000 e diversas famosas aderiram a moda ao prestigiar eventos pelo Brasil. Mas não para por aí!

Além desta, Giovanna Antonelli conseguiu trazer características marcantes de outras personagens para o público. O esmalte azul usado pela atriz na novela "Em Família" foi, sem dúvidas, o item de beleza mais cobiçado do ano de 2014, além da capinha de celular em forma de soco inglês que ela exibia na pele da delegada Helô em "Salve Jorge".

Jade & Leo - O Clone 2001. belly dance. | Middle eastern makeup, Belly  dance, Clone

Fãs fazem petição pedindo a volta do "Bamba da Sorte"

E quem foi fã de "Floribella" com certeza se lembra do "Bamba da Sorte", não é mesmo? No ano passado, com a reprise da novela pela Band, diversos admiradores fizeram uma petição com mais de 300 assinaturas para a Alpargatas relançar o tênis inspirado na trama.

"Muitos eram crianças e não conseguiram adquirir na época. Pedimos por favor que relancem, nem que seja uma edição limitada, para comemorar os 15 anos da novela e realizar o sonho de tantas pessoas. Obrigada", dizia trecho do pedido.

Floribella Hq GIF | Gfycat

Mia Colucci lançou tendência de adesivos na testa

Não dá pra esquecer de citar o fenômeno que foi Mia Colucci, uma das protagonistas de "Rebelde". Interpretada por Anahí, a personagem patricinha estava sempre lançando alguma moda pelo Elite Way School. Mas se tem algo que virou marca registrada foi a sua estrelinha e outros adesivos coloridos que ela colava na testa.

Assim como Mia Colucci, a personagem de Alinne Moraes na novela "Duas Caras" também inspirou muitas jovens a adotarem as franjinhas retas. Nessa época, todo mundo acreditou que poderia ficar bem com a tendência e tá tudo bem! Agora, a atriz está no ar pelo folhetim "Um Lugar Sol" como Bárbara.

Miacolucci Anahi GIF - Miacolucci Anahi - Discover & Share GIFs | Anahí  portilla, Atriz mexicana, Anahí

Blair Waldorf não tirava suas tiaras da cabeça

Diretamente das séries internacionais, Blair Waldorf, da versão original de "Gossip Girl", emplacou com suas tiaras estilosas e que combinaram com qualquer look. Atualmente, o reboot da série teve segunda temporada renovada pelo HBO Max.

leighton meester blair waldorf gif | WiffleGif

Essa tendências também te conquistaram? Continue acompanhando as trends e moda das famosas no Purebreak!

sobre
o mesmo tema