Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Um bom penetra sempre consegue dar um jeitinho de participar daquela festa de maneira desapercebida ou até mesmo dando seu nome pela pista de dança, fazendo todo mundo querer ser amigo dele. Um caso semelhante aconteceu com a lutadora Maria Oliveira, que curtiu muito o aniversário de Anitta e, de quebra, ainda se tornou companhia garantida da patroa por Las Vegas. Faça este quiz e descubra se você se sairia um ótimo "invasor"!

O aniversário de 29 anos de Anitta em Las Vegas, nos Estados Unidos, foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste fim de semana. Seletiva como todo ano, a dona do single "Envolver" organizou uma lista com pouco mais de 200 convidados, contando com nomes como Lil Nas X, Diplo, Gkay e outros famosos. No entanto, uma nova situação inacreditável aconteceu com a artista e uma pessoa em especial chamou bastante sua atenção: uma penetra.

"Tinha uma penetra na festa que a gente amou! Não sei se ela entrou com alguém. Eu escrevi a lista, pessoa por pessoa, 220 nomes. Essa menina não sei quem é. Não sei como entrou. Mas ela era tão legal! Que a gente amou ela! A gente ficou dançando com ela até a festa acabar! A gente quer saber quem é você! Não sabemos como você entrou! A gente amou que você conseguiu. Sei que você é brasileira, porque ouvi você falar português. Quem é você? A gente quer sair com você de novo!", pediu Anitta, prestes a lançar o álbum "Versions Of Me".

Mas será que você também se sairia como um bom penetra em uma festa de aniversário? Faça o teste que o Purebreak elaborou e descubra!

Penetra da festa de Anitta é lutadora do UFC

Chamada Maria Oliveira, a lutadora e atleta do UFC que mora em Las Vegas chegou com tudo na festa de Anitta e deu seu nome pela pista de dança, rebolando ao lado da patroa e mais artistas até as 5h da manhã. Pelas redes sociais, a cantora apareceu pelos Stories perguntando pela identidade da moça porque já quer garantir sua presença em seu próximo aniversário, em 2023.

"Achamos a penetra! Ela começou a explicar como entrou! Ela é maravilhosa! Ela cuidou dos meus amigos que estavam bêbados. A melhor penetra do mundo!", elogiou a artista.

Anitta curte noitada com penetra: "Amizade de milhões"

Na noite deste último domingo (03), em dia do Grammy 2022, Anitta reencontrou Maria e as duas curtiram a noitada juntas. "Eu e a penetra saímos juntas hoje! É a amizade de milhões. É a melhor penetra, vai dar curso de penetra agora", brincou.

Maria tem 25 anos e é de São João de Meriti, localizado no Rio de Janeiro. De acordo com a "Quem", a luta mais recente da jovem foi em outubro de 2021 contra a também brasileira Tabatha Ricci. Ao todo, ela acumula já 12 vitórias no esporte e, em seu perfil do Instagram, costuma dividir com seus seguidores sua rotina de treinos e momentos de lazer. Antes do contato com Anitta, Maria Oliveira possuía pouco mais de 10 mil seguidores e, agora, está com 79 mil pessoas acompanhando seu dia a dia. O follow da patroa também veio!

sobre
o mesmo tema