Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Uma thread no Twitter vem chamando atenção! Fãs separaram uma lista com vários momentos inusitados das celebridades que, se não tivessem imagens, ninguém acharia que era verdade. O famoso "só acredito vendo". Tem BTS, Anitta, Now United, Rihanna e muito mais. Confira os melhores registros da rede social do passarinho!

A gente ama uma boa thread no Twitter, principalmente envolvendo os nossos famosos preferidos. Na última semana, a nova mania dos fãs é reunir os momentos mais inusitados de seus ídolos, bem aquele estilo que a gente só acredita porque tem imagens provando o que rolou.

Tem RM, do BTS, fazendo twerk, Anitta em reação engraçada com fã, Any Gabrielly, do Now United, em sequência de stories duvidosa e muito mais. Confira os destaques!

1. RM, do BTS, fazendo twerk

O BTS arrasa na dança e todo mundo sabe, mas o dia em que eles foram aprender a fazer twerk foi especial. A fala de RM deixou tudo ainda melhor! Depois do passo, o líder do grupo disse que sentia que algumas coisas ainda "estavam balançando", provocando o riso de todos os integrantes.

2. Anitta limpando a mão na cabeça de criança

Anitta ama seus fãs, mas acidentes acontecem. Uma vez, provavelmente sem perceber, a cantora, que divulgou a capa de seu último álbum recentemente, limpou a mão suja de salgadinho na cabeça de uma criança. Com certeza foi um dia inesquecível para o menino!

3. Any Gabrielly, do Now United, e sequência duvidosa dos stories

Administrar redes sociais é difícil! Mas Any Gabrielly acabou se distraindo e fazendo uma sequência, no mínimo estranha, nos stories. Ela mostrou o cocô de seu pet, Pipoca, e logo em seguida, apareceu fazendo uma máscara de skin care marrom. A própria cantora riu muito da coincidência infeliz.

4. Josh Beauchamp, do Now United, em "High School Musical"?

Josh Beauchamp não só entregou tudo de si em um cover de "High School Musical", como levou um papelão de Zendaya - sua maior crush - para ser o seu par perfeito. Já imaginou esse crossover entre o grupo, o musical e a atriz de "Homem-Aranha"? Não dá nem para imaginar.

5. Rihanna tranquilona no Cristo Redentor

Vivemos por bons rolês aleatórios dos famosos, principalmente no Brasil. Rihanna é profissional nisso e, enquanto esteve em nosso país, viveu intensamente. Um momento que a gente só acredita vendo é a cantora, super tranquila, admirando o Cristo Redentor com uma caipirinha na mão. As definições de auge foram atualizadas.

6. Harry Styles alimentando os trabalhadores

"Treat people with kindness"! Enquanto saía de um compromisso, Harry Styles ofereceu comida para um paparazzo que o seguia. Ele é muito querido, né? Não satisfeito, o fotógrafo queria saber qual era o tipo de hambúrguer que o cantor segurava. "É um hambúrguer", disse rindo.

7. Taylor Swift andando de costas

A era "reputation" chegou com tudo! Quem não lembra quando Taylor Swift sumiu nas mídias e redes sociais? Ela também não era avistada por nenhum paparazzi há muito tempo. Por sorte, Taylor tem uma técnica infalível para não ser fotografada: andar de costas, como se nada tivesse acontecendo.

8. Bruna Marquezine secando o bumbum de Glória Groove

Já imaginou ter Bruna Marquezine como sua assistente pessoal? É isso o que rolou com Glória Groove. Em um show, a atriz foi pega secando o suor da cantora em um lugar bem específico: no bumbum. Tudo nesse vídeo é simplesmente perfeito - da amizade de milhões à ajuda de BFF.

9. Beyoncé deu follow histórico em brasileira

Beyoncé é bem reservada e não segue ninguém no Instagram. O máximo que rolou foi quando a cantora seguiu Jay-Z rapidamente, porque ele logo apagou a conta. Isso só rolou uma vez: quando ela, acidentalmente, seguiu uma fã brasileira - bombando o Instagram da menina. Parece que Blue Ivy pegou o celular da mãe para brincar e acabou clicando demais.

Para você, qual é o momento mais inusitado dos famosos?

sobre
o mesmo tema