Por Guilherme Assumpção
De "Malhação": Rafael Vitti, Bruna Hamú, Guilherme Hamacek e elenco posam para foto no Instagram
De "Malhação": Rafael Vitti, Bruna Hamú, Guilherme Hamacek e elenco posam para foto no Instagram
Mais uma temporada da novelinha teen da Globo vai chegando ao fim e, com isso, fotos dos ídolos juntinhos começam a brotar ainda mais nas redes sociais.

Sim, o Purebreak sabe que você não quer nem pensar no dia em que "Malhação: Sonhos" vai acabar. Só que tudo o que é bom dura pouco e, em breve, todos teremos que nos despedir de Rafael Vitti, Isabella Santoni e companhia e abrir alas para a temporada estrelada por Lívian Aragão. Mas o fim deve acontecer apenas em meados de agosto e, até lá, a gente ainda pode curtir muitas postagens dos atores juntinhos no Instagram, né?

E é em clima de despedida que parte do elenco desta temporada aparece numa foto publicada por Rafael Vitti em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (5). Ao lado do intérprete do maluquinho Pedro, aparecem Felipe Simas, Bruna Hamú, Cadu Libonati, Anaju Dorigon, Jeniffer Nascimento, Paulo Dalagnoli, Guilherme Hamacek e toda aquela galera que a gente acompanha fielmente na telinha da Globo. "Aulão. Gratidão. União. Família malhação", está escrito na legenda da publicação.

As fotos em grupo estão se tornando comuns entre o pessoal de "Malhação" nesta reta final. Na última sexta (29), os astros já haviam publicado um clique em que apareciam super fofos nos bastidores da trama. Para os fãs, basta aceitar que um dos ciclos mais incríveis da novelinha teen está se encerrando. E você? Vai conseguir superar a saudade desses personagens?

Arthur Aguiar fala em entrevista exclusiva sobre o Duca de "Malhação"
Arthur Aguiar fala em entrevista exclusiva sobre o Duca de "Malhação"
Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema