O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Ainda aguardando o grande anúncio mencionado nas redes sociais, a banda já aquece os corações dos fãs com pequenos spoilers. A previsão de novidades sobre a turnê está marcada para 19 de janeiro, de acordo com o site oficial do quinteto, que não contará com o retorno de Alfonso Herrera na equipe.
Por Biia Santos

Sim, é real! Os fãs da banda RBD acordaram com boas notícias: o site oficial já tem data e local no Brasil para uma surpresa. Sem muitas informações ainda, de acordo com o site, só há a confirmação de que às 22h do dia 19 de janeiro a Estação da Sé do Metrô de São Paulo terá um "painel icônico entre as plataformas sentido Corinthians/Itaquera e Palmeiras/Barra Funda", assim como um ponto na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A possibilidade de uma turnê está cada vez mais alta, já que além de outros locais terem sido atualizados, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por anunciar as atrações internacionais no país, divulgou em suas redes sociais que a banda virá ao Brasil em novembro. Quem aí já tá ansioso?

E por falar em ansiedade, com o anúncio no ano passado, os fãs foram à loucura com a possibilidade de turnê e a maioria já realizou o cadastro inicial informado no site. A banda, formada por Anahí, Dulce Maria, Christopher, Maitê e Christian, não contará com o sexto integrante, Alfonso Herrera, que preferiu dar continuidade a outros projetos.

"Se é rebelde e não segue os demais... Te convido a doar para uma boa causa", comentou o ator em suas redes sociais. Ainda na mesma publicação, Herrera falou sobre a importância de ajudar a Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) através de um vídeo. Confira abaixo:

O quinteto, no entanto, em um vídeo divulgado em dezembro, mostrou grande entusiasmo e expectativa para rever os fãs que colecionaram ao redor do mundo.

Com o auge em 2004, a novela Rebelde, que originou a banda, já ganhou remakes nos últimos anos. E, apesar disso, a formação original ainda é considerada uma referência pop da época. O grupo encerrou suas atividades em 2008 e já nos deixa com grandes expectativas para o ano de 2023. O jeito é colocar o alarme para o dia 19 e preparar o coração.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema