Por Victor Viana
Se você estava sonhando com a possibilidade do RBD se reunir em 2021, pode ir tirando essa ideia da cabeça. Apesar da origem do boato ser suficiente para fazer centenas de fãs acreditarem que isso poderia acontecer, Maite Perrnoni já declarou que isso não está nos seus planos - nem dos outros ex-integrantes.

Depois do sucesso que a live do RBD fez, era óbvio que os fãs pediriam mais, né? No entanto, o boato sobre uma turnê com os integrantes, incluindo Dulce Maria desta vez, veio de Jorge D'Alessio, cunhado de Anahi e um dos responsáveis pela transmissão ao vivo do grupo que rolou no dia 26 de dezembro. Ou seja, é óbvio que todo mundo ia considerar o comentário de alguém tão próximo, ainda mais o fã de RBD. No entanto, Maite Perroni já fez questão acabar com as nossas expectativas. Em entrevista para a L'officiel Brasil, a estrela de "Desejo Sombrio" revelou que não existe turnê nos seus planos.

Quiz RBD: qual parte da letra de "Siempre He Estado Aquí" mais combina com  você? - Purebreak

"Hoje, neste momento, te digo que não é uma realidade. A única intenção era compartilhar uma tarde/noite com os fãs através do streaming. Um show cheio de saudades e celebração da música do RBD", declarou. Ainda sim, Maite fez questão de comentar como a live foi bastante emocionante. "Eu realmente digo a você que nunca pensei que este momento fosse acontecer de novo: estarmos juntos no palco, cantando essas canções que mudaram nossas vidas. Tudo aconteceu de uma maneira tão bela que não havia como dizer não. Todos nós nos conectamos com a ideia de poder fazer essa homenagem, nos adaptando ao trabalho em circunstâncias tão diferente, realizando reuniões de zoom, ensaiando as coreografias separadamente, enfim, foram muitos os desafios que aceitamos porque queríamos fazer acontecer", disse.

anahí on Tumblr

Bom, não devemos reclamar. Afinal, conseguimos matar um pouco dessa saudade com a live. De qualquer forma, também não sabemos o que nos aguarda no futuro. Tudo pode acontecer, né? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Nostalgia: RBD!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema