Por Victor Viana
A live do RBD foi um verdadeiro sucesso e deixou muitos fãs com um gostinho de quero mais. E não é que existe essa possibilidade? Após a transmissão, um dos produtores do show virtual declarou o seu desejo de fazer uma mini turnê com o grupo em 2021. Nem é preciso dizer que isso foi o suficiente para fazer o fandom pirar, né?

A internet parou no último sábado (26) por conta do reencontro do RBD, momento mais esperado da última década. Através da live "Ser o Parecer", Anahi, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann cantaram os maiores sucessos do sexteto e ainda homenagearam os antigos colegas da banda, Dulce Maria e Alfonso Herrera. A emoção foi tão grande, que já começaram a surgir boatos sobre uma possível turnê em 2021, incluindo até a intérprete de Roberta Pardo. Nem é preciso dizer que os fãs estão pirando, né? Será que vem aí?

Jorge D'Alessio, cunhado da Anahi e um dos responsáveis pela live do RBD, escreveu no Twitter sobre a possibilidade do grupo fazer uma mini turnê em 2021, passando apenas por três lugares: México, Espanha e o Brasil, claro. O produtor ainda declarou que gostaria que o show fosse no Maracanã. Para deixar o público ainda mais entusiasmado, D'Alessio marcou os integrantes, incluindo Dulce. E a gente sabe que o fã do RBD adora criar uma expectativa, né? Então, provável que já tenha gente economizando para esse show que ainda nem foi confirmado.

Como a live do RBD foi um sucesso, nós esperamos que ela tenha servido para inspirar os integrantes a esticarem um pouquinho mais esse "comeback". Mesmo assim, vale ressaltar que Uckermann disse em entrevista à People En Español que a live foi uma maneira de encerrar seu ciclo com o grupo. "Eu encerro o clico do RBD com este show. Grato por tanto e feliz por saber que milhares de seguidores nos verão mais uma vez", disse. E aí, será que o rapaz volta para uma mini turnê? De qualquer forma, não precisa estar todo mundo para isso acontecer.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema