Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Hudson fez um grande exposed sobre sua relação com Carol Novaes. O ex-CAC confirmou que os dois fingiram o relacionamento para ganhar a fama por causa do reality.

"Casamento às Cegas Brasil " não cansa de entregar polêmicas! Um dia depois do episódio especial "Depois do Altar", um novo escândalo envolvendo o reality tomou conta das redes sociais. Hudson Mendes e Carol Novaes foram um dos casais que disseram sim no altar na 1ª temporada do programa. Um ano depois, confirmaram o fim do casamento e, no episódio de reencontro, os dois explicaram o que aconteceu. "Criamos expectativas muito grandes para nós mesmos, mas fora é totalmente diferente. Ela tá feliz, eu também tô feliz. Ficou uma parada bonita que acabou", disse Hudson. Porém, parece que não foi bem assim.

Nesta quinta-feira (21), Hudson fez um grande exposed do seu casamento com Carol Noaves. Segundo ele, a ex-CAC teria sugerido que eles fingissem estar em um relacionamento durante o programa para, assim, chegarem juntos até a final e conseguirem a fama do reality. Entenda a polêmica!

Hudson e Carol forjaram relacionamento

Em seus stories no Instagram, Hudson Mendes revelou que ia contar de vez toda a verdade por trás do seu casamento com Carol Novaes. "Já deixa a pipoca separada. A máscara vai cair, a mentira precisa ser contada [...] Meu casamento foi uma farsa. Tudo mentira. A gente enganou todo mundo. E tudo começou porque a atriz - vou chamá-la assim - me fez uma proposta e eu aceitei. E agora vou contar tudo para vocês. Por que agora? Porque eu cansei de escutar besteiras, de ler besteiras, de ver a atriz falando muita besteira e já dei muito palco para ela", afirmou.

Segundo Hudson, o relacionamento também teve verdade, mas tiveram muitas mentiras. Ele afirmou que quer que as pessoas "parem de romantizar reality show". Hudson contou que, nas cabines, tudo estava lindo e sentia que era tudo verdade. "O sentimento foi plantado ali, totalmente incrível. De uma admiração, respeito e paixão por alguém que eu nem tinha visto. Eu falo que é possível, era verdade", confessou. Ele disse ainda que seu pedido de casamento foi sincero e se lembra bem do momento em que se viram pela primeira vez.

Tudo mudou após a cabine

Hudson revelou que a situação ficou diferente depois que se conheceram oficialmente. "Eu comecei a perceber que tudo parecia roteirizado. Quando a câmera ligava, ela se transformava. [...] Eu estava tentando viver aquilo, tentando esquecer que estava sendo gravado. Mas ela não, ela gostava, ela esperava ansiosamente que começassem a gravar para dar o show dela", disse. Hudson revelou que algumas situações o fizeram estranhar seu comportamento, como a polêmica cena do vinho. Em determinado momento, Hudson percebeu que não daria certo e disse para ela que era melhor terminar e conversar com a produção. Porém, Carol teve outra ideia.

O acordo do casamento falso

Hudson disse que Carol concordou com ele que o casamento não daria certo, mas propôs um cardo: continuar com o relacionamento de fachada. "Ela disse: 'é a gente não combina. Mas e se a gente combinar algo? A gente fingir que é o casal perfeito? Somos dois pretos, vai vender demais. Eles vão gostar da gente'. Eu pensei nas oportunidades, não vou negar. Ela começou a me explicar a proporção que isso poderia tomar nas nossas vidas, financeiramente falando. E eu aceitei", confessou.

Assim, os dois se casaram em "Casamento às Cegas". No episódio do reencontro, eles teriam que falar se estavam juntos ou não. "Eu não aguentava mais a atriz querendo planejar e combinar as coisas. Tinham pessoas que eu confiava e acabei falando do combinado, porque eu precisava desabafar. E ela perguntou se eu tinha falado para alguém". Hudson finalizou o desabafo assumindo o erro e explicando que quis sair dessa situação. "Eu, Hudson, aceitei esse acordo. Então eu estou tão errado quanto ela. Só que depois eu não quis criar pauta e subir em cima de ninguém", disse.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema