Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Não há sentimentos ruins entre Selena Gomez e Hailey Bieber"! Depois de uma foto das duas juntas em um evento, em Los Angeles, parar as redes sociais, uma fonte próxima da mulher de Justin Bieber explicou o motivo que as levou a posarem juntas e até abraçadas para o fotógrafo Tyrell Hampton no segundo aniversário do Academy Museum. Saiba o por quê com o Purebreak agora!

Rivalidade feminina, aqui, não! Selena Gomez e Hailey Bieber apareceram no clima de paz e até posaram abraçadinhas para as lentes do fotógrafo Tyrell Hampton durante o segundo aniversário do Academy Museum, em Los Angeles, no sábado (15). Agora, foi descoberto o motivo que levou as duas famosas a tirarem fotos juntas. Veja o que uma fonte próxima a modelo disse!

Hailey Bieber já havia afastado rumor de inimizade

Antes de tudo, vale lembrar que Selena Gomez é ex-namorada de Justin Bieber. Depois de idas e vindas, os dois decidiram colocar um ponto definitivo no relacionamento e, pouco tempo depois, ele assumiu romance com Hailey. Não demorou muito para que os dois oficializassem o amor com noivado e festa de casamento.

Com isso, muitos burburinhos a respeito do início dessa relação surgiram, como o fato de Hailey ter começado a se relacionar com Justin Bieber enquanto ele ainda namorava com Selena Gomez. Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, a desmentiu os boatos de infidelidade e até de inimizade entre as duas, já elas se davam bem.

"Quando eu e ele começamos a ficar, ele não estava em um relacionamento em nenhum momento. Eu nunca... Não é do meu caráter bagunçar com o relacionamento de alguém. Eu nunca faria isso. Eu a respeito muito. Nós estamos bem e nós podemos deixar isso para trás com clareza e respeito, então está tudo bem. Nós sabemos o que aconteceu e é o que é. Nunca vamos poder corrigir toda narrativa. Eu acho que tudo o que as pessoas querem é criar uma separação, mesmo que nem sempre haja essa separação", disse.

"Não há sentimentos ruins entre elas", diz fonte

O E.T confirmou com uma fonte próxima às duas famosas o motivo das fotos. "Selena e Hailey seguiram com suas vidas e estão felizes. Elas querem mostrar para o mundo que não há mais sentimentos ruins entre elas", explicou. Vale lembrar que Selena Gomez

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema