O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Tá todo mundo super curioso pelo próximo trabalho da Rihanna e as expectativas são gigantes, principalmente depois do "ANTI", lançado em 2016, que foi um grande sucesso. Em entrevista pra Revista T, a cantora finalmente liberou alguns detalhes sobre o novo álbum, parcerias e planos pro futuro. Vem saber tudo!

faz três anos desde que "ANTI" foi lançado e desde então já estamos no aguardo do próximo trabalho da Rihanna. Enquanto o novo álbum não sai, a musa não para, e expandindo todo seu talento pra diversas áreas, Riri também está preste a lançar sua própria marca, a FENTY, que fará dela a primeira mulher negra a comandar uma grife de luxo desse porte. Ícone faz assim, né?

Em entrevista para a Revista T, encarte de moda do jornal The New York Times, que saiu no último domingo (19), Rihanna contou um pouco sobre o seu próximo álbum e confirma que será sim um disco de reggae e já estamos muito animados pra isso!

O nome do próximo álbum

Quando perguntada sobre o nome do próximo álbum, Rihanna afirmou: "Até agora tem sido apenas R9, graças à Navy [como são chamados seus fãs]. Eu devo chamá-lo assim provavelmente, porque eles têm me perseguido com isso de 'R9, R9, quando o R9 vai ser lançado?' Como que eu vou aceitar outro nome depois que isso foi impresso em meu crânio?". Vai ser muito fofo se ela fizer essa homenagem pros fãs, né? Já queremos!

Parceria com Lady Gaga e Drake?

Talvez não seja dessa vez, mas não custa sonhar, né? Rihanna comentou que estão especulando muito essa parceria icônica com a Lady Gaga porque a cantora vencedora do Oscar a seguiu no Instagram. Massss, segundo Riri "não está na programação pra agora, mas não sou contra isso, quem sabe". Quando perguntada sobre Drake, ela também confirma que dessa vez ele não é um nome confirmado no seu novo álbum e "nem tão cedo". Eita!

Um álbum com todas as farofas juntas!

Perguntar qual é o álbum preferido da Riri é algo muito recorrente e, por algum motivo, sempre batem na tecla que "Good Girl Gone Bad" é o queridinho da Barbadiana, que fez questão de desmentir: "Não, ele foi uma transição, mas não sei qual é o meu álbum favorito. Tenho certeza que se eu colocar todas as minhas músicas preferidas em um só CD, seria totalmente insano. Talvez eu faça isso um dia".

Planos pras telonas

Rihanna, que participou este ano do filme da Amazon Prime "Guava Island" ao lado de Donald Glover, disse que é possível estar em novos projetos sim, mas não até ela poder lidar bem com essa responsabilidade que é ter um papel e carregar um personagem com confiança, então atualmente ela sempre diz "Galera, obrigada por confiar em mim, mas Angelina Jolie está bem ali...".

O que esperar do primeiro single?

Rihanna falou que vai voltar com tudo e que a vibe do primeiro single vai ser realmente poderosa. "Comparado com a música que será lançada depois, que é algo um pouco mais feminino, o primeiro terá um monte de elementos como dos clássicos já lançados, será algo bem forte".

O próximo disco de Rihanna, o 9º de sua carreira, ainda não tem data de lançamento, mas é aguardado pra chegar ainda em 2019. Estamos torcendo por mais novidades e já temos certeza que vai ser sucesso. Pode entrar, "R9"!

Por Jéssica Borges

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema