Por Guilherme Assumpção
Cantora revela o que deseja ganhar de natal e a resposta é bem atrevida.

Poucas celebridades causam tanto quanto Rihanna. Desta vez, a diva de Barbados aparece toda sensual na capa da revista Elle, que chega às bancas em dezembro. Tudo bem que isto não é nenhuma surpresa e a morena já está acostumada a mostrar os peitinhos, mas a entrevista concedida à publicação é bem inusitada.

Rihanna aparece toda saidinha nas imagens divulgadas, mas nada comparado às declarações dadas pela cantora à revista, que revelou querer um "pinto grande e depilado de Natal". É isso mesmo que você leu! Esta foi a resposta dada pela bad gal ao ser perguntada a respeito de sua lista de pedidos para o fim de ano.

Fetiches e segredos

Depois de arrasar no lançamento de seu primeiro perfume masculino, Riri fala sobre suas preferências com os boys entre quatro paredes. Quando perguntada a respeito da coisa mais sensual que um homem já lhe disse, a estrela é categórica: "Qualquer cara que me diga o que eu devo fazer é sexy".

Ainda na entrevista, Rihanna curiosamente conta que se não fosse cantora seria uma "esposa". E possivelmente uma com filhos, por mais que ela admita que seu maior medo é dar a luz. A publicação ainda mostra a intérprete de "Man Down" se recusando a revelar a coisa mais louca que já fez, argumentando que isso ainda é um segredo. Então tá, né! Algum palpite, gente?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema