Por Guilherme Assumpção
Nasceu pra causar!

Acostumada a se envolver em polêmicas, Rihanna não tá nem aí para o que a galera conservadora acha. Prova disso é sua mais nova sessão de fotos que anda sendo divulgada. Sob as lentes da fotógrafa Renata Raksha, a estrela pop aparece fumando maconha, para a capa e recheio da nova edição da revista Fader.

A musa é conhecida por ser do time de famosos que vivem se envolvendo com a erva. Em sua última passagem pelo Brasil, a badgal foi flagrada fumando um cigarrinho suspeito. Também há muita fumaça em seus videoclipes, como "Bitch Better Have My Money" e "Pour It Up".

Mas nem só de bafafás vive Riri, né? A cantora, que acaba de se apresentar no Rock in Rio 2015 com um show repleto de hits, se despediu do nosso país com moral entre os fãs. A galera realmente ficou doidinha com sua apresentação no festival! Ela, com certeza, foi um dos maiores destaques do evento e, se depender do talento da diva barbadiana pra causar discórdia, pode apostar que ainda vamos ouvir muitas polêmicas envolvendo Rihanna.

Rihanna fumando maconha?
Rihanna fumando maconha?
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema