Por José Corso Neto
A apresentadora estava linda no aniversário de João Vicente de Castro.

Além de linda, sarada e carismática, a nipônica Sabrina Sato ainda é bem criativa e gosta de surpreender seus amados! Na noite desta quarta-feira (26), a beldade fez uma festa surpresa para o seu namorado, João Vicente de Castro, no restaurante Tokyo Rose, em São Paulo. (Detalhe: o estabelecimento pertence ao irmão da estrela, Karin Sato)

Bem sexy, a japa mais querida do Brasil usou uma saia curtíssima, uma camisa branca e uma bota... Uma bota de cano longo bafônica! Simpáticos com os fotógrafos, o casal posou para fotos na porta do local e os dois distribuíram sorrisos. O comandante da atração dominical "O Melhor do Brasil", Rodrigo Faro levou a mulher Vera Viel também participaram da comemoração.

Sabrina está prestes a estrear seu programa misterioso na Record e os preparativos estão indo de vento em polpa. A ex-apresentadora do humorístico "Pânico na Band" já começou a gravar os primeiros quadros. E ela já deu alguns aperitivos do que esperar da nova atração. Uma grande plateia e um camarim imens farão parte do programa da gata, que está guardado a sete chaves.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema