Por Marina Almeida
Sam Alves posando para foto
Sam Alves posando para foto
Ele é muito mais que um grande cantor e nós iremos te mostrar isso.

Sam Alves, como todos sabemos, foi o grande ganhador da segunda temporada de "The Voice Brasil", da Globo. Ele conquistou uma legião de fãs com a sua grande voz, a sua beleza, carisma e simpatia. E são essas características que fazem dele um príncipe encantado! Não acredia em nós? O Pubrebreak vai te provar!

Observem como ele já se veste como um príncipe, só que moderninho. Com botas (assim como em filmes de princesa), camisas sociais, ternos estilosos e o cabelo sempre arrumado para arrasar o coração de qualquer um!

Após grande espectativa nas redes sociais, o cantor lançou o seu mais novo sucesso "Esse Mistério". O clipe mostra uma história de amor pra lá de especial, tipo conto de fadas! Nele, Sam rompe com a sua amada, mas com reviralvoltas da vida, eles terminam juntos e felizes. Pra começar, o gato tem uma voz tão angelical e perfeita que só mesmo um príncipe de outro mundo poderia ter. Confere só ele mandando bem ao vivo:

Sam Alves arrasa ao vivo

Sam ainda posta fotos incrivelmente lindas em suas redes sociais. Aquelas que nos fazem perder o fôlego só de ver! Apenas um príncipe encantado consegue fazer isso com a gente, né?

Ele já tem coroa de príncipe e tudo...

Vai falar mesmo que você ainda não ta acreditando nisso?

Além disso tudo, ele é pura simpatia com as pessoas que o cercam. Sempre atencioso, dando autógrafos, tirando fotos e distribuindo abraços por onde passa. Um príncipe precisa muito bem dar atenção ao seu reinado e parece que Sam faz isso direitinho, não é mesmo?

Olha só que fofuuuura ele com as crianças.

Bom, se você não foi convencido ainda, a história dele mostra que existem grandes finais felizes, que nem nos contos de fadas. Ele tentou participar do "The Voice EUA" em 2013, só que nenhuma cadeira virou para ele! Só que o rapaz não desistiu, continuou a ensaiar e melhorar para conseguir o que sempre quis.

Então, no final do mesmo ano, ele fez novamente a audição para o programa (só que na versão brasileira). E, para a sua grande surpresa, ele fez com que as quatro cadeiras fossem viradas. Desde então, Sam enfrentou muitas batalha e venceu a competição! Agora, ele aproveita o seu "felizes para sempre" com grandes sucessos e milhares de samurais que o chamam de "Príncipe Encantado" nas redes socias!

Sam Alves
sobre
o mesmo tema