Por Victor Viana
A Vivo e a Samsung se uniram ao BTS para lançar um celular potente e, claro, muito bonito. O Samsung Galaxy S20+ BTS Edition foi anunciado pela operadora no início deste mês e nem é preciso dizer que o Army inteiro já está louco para conseguir esse smartphone, né? Para melhorar, quem garantir o seu na pré-venda ainda ganha um Galaxy Buds+ BTS Edition.

Quando o assunto é BTS, o maior grupo de K-pop da atualidade, a gente sabe que basta consultar qualquer Army para ter informações sobre o boygroup. Isso acontece porque os fãs são muito apaixonados por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V, Jungkook e consomem tudo relacionado a eles. Então, nem é preciso dizer que todo mundo pirou quando a Vivo anunciou que ia trazer o Samsung Galaxy S20+ BTS Edition para o Brasil, né? E o melhor de tudo é que, garantindo o seu na pré-venda, você ainda ganha um Galaxy Buds+ BTS Edition.

De acordo com as informações, divulgadas pela própria Vivo, o S20+ BTS Edition traz o logotipo da Samsung e do grupo na parte traseira do telefone, que, nesta edição limitada, chega às lojas na cor púrpura. O Smartphone está saindo por R$ 4.299 à vista, no Plano Família 60GB, e pode ser parcelado em até 18x de R$ 239 sem juros, no cartão de crédito. Vale lembrar que a Vivo será a única operadora a comercializar a versão do Smartphone no Brasil. Bom, já deu pra perceber que vai ter muito Army mudando companhia por conta disso, né?

A pré-venda do Samsung Galaxy S20+ BTS Edition começou no dia 1º de julho e vai até o dia 12 do mesmo mês. Quem garantir o aparelho durante esse período também ganha um Galaxy Buds+ BTS Edition na cor roxa. Ou seja, é pra sair com o uniforme de Army completo. Assim fica difícil não querer um, né? Podemos dizer que a Vivo e a Samsung elevaram esse negócio de gostar do BTS, né? Para mais novidades sobre o celular, só continuar de olho aqui no Purebreak.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema