Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mas calma gente! É só por um final de semana! Na atração que vai ao ar neste sábado (12), quem vai abrir o programa com o microfone em punho é a queridinha do Brasil, Sandy! Ela ainda vai homenagear Michael Jackson.

A Record quer mesmo fazer mudanças no canal! Agora, o "Legendários", programa exibido aos sábados e apresentado pelo ex-MTV Marcos Mion, vai mudar de horário para as 22:15! É bom que dá tempo de você assistir antes de sair pra noitada (se você é de noite) ou de ir dormir (se você é daqueles que têm hora pra ir pra cama)!

E a novidade deste sábado (12) é a cantora Sandy como apresentadora! Ela vai fazer isso, pois Marcos Mion estará se preparando pra pagar um mico cantando "Aquela dos 30", uma música dela, vestido de mulher e tudo! Isso porque ele perdeu uma aposta com a cantora!

Além disso, Sandy cantará "Thriller" do Michael Jackson e participará de quadros em que momentos da sua carreira serão relembrados e nos quais ela terá que cantar músicas de vários ritmos, até pagode!

Será que a participação seria a confirmação da ida de Sandy para a Record?

Quando Mion retomar o programa, ele vai mostrar uma viagem que fez à Orlando, onde visitou os parques do SeaWorld (aquele dos golfinhos, lembra?) com sua 'sombra' Mionzinho! E aí, ficou ansioso pra assistir?

"Legendários" é exibido aos sábados, as 22:15 na Record!

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema