João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Será que vem aí? Talvez venha aí? Não sabemos. Anitta surpreendeu todo mundo quando compartilhou nas suas redes sociais que foi convidada para participar da Fazenda, dando a entender que pode estar na próxima edição do reality show da Record. Deixando a web ainda mais chocada, a cantora foi além e revelou que aceitou o convite. Vem entender direito essa história!

Anitta pode estar na próxima edição de "A Fazenda". A cantora compartilhou uma publicação no seu Twitter que deu a entender que ela teria sido convidada para participar do reality show da Record nesta quarta-feira (25) e ainda disse que aceitou o convite! Isso foi o suficiente para fazer sues fãs surtarem com a possibilidade de verem a diva no programa que é cheio de barracos, subcelebridades e muita polêmica. É possível que a estrela internacional vá mesmo para o reality?

Fãs de Anitta dividem opiniões sobre ida da cantora a "Fazenda"

Parte des fãs da Anitta duvidaram bastante do tweet da artista. "Mulher para de piada essa hora, você vai fazer 99% do fandom parar no hospital e só vai sobrar eu", disse um perfil na rede social. Outro usuário ainda rebateu: "meu Deus, do jeito que você é nem dá para saber se é mentira". O cantor Johnny Hooker, por sua vez, brincou com a possibilidade do post da ídola se referir a sua entrada no Ministério da Fazenda: "Ministra da Fazenda, só assim pra esse país decolar no mundo".

Anitta leva sua carreira como subcelebridade?

Anitta Boysdontcry GIF - Anitta Boysdontcry Bdc GIFs

O anúncio de Anitta levantou um debate entre a fã base da artista, já que várias pessoas que acompanham a trajetória da cantora acreditam que ela está levando sua carreira como uma subcelebridade e não como a diva pop internacional que ela é. O motivo disso seria o fato dela se meter em muitas polêmicas e apostar em estratégias de divulgação duvidosas para lançar seus projetos.

Relembre: Anitta disse que não participaria de reality show

Antes de anunciar que irá para "A Fazenda", Anitta já tinha dado sua opinião sobre participar de realities. Questionada em uma live se toparia participar de algum, ela respondeu: "Claro que não. Seria a primeira a sair. Seria a mais odiada. Povo já me cancela todo dia, eu na internet, onde vocês nem me veem 24 horas por dia. Imagina em um reality!", fazendo referências a várias polêmicas na qual ela já foi envolvida e se tornou alvo de hate por parte des internautas.

Pode ser que a opinião da diva tenha mudado com o tempo e ela tenha finalmente topado aceitar entrar em um programa desse tipo. Ou então, é possível que tudo não passe de uma pegadinha ou uma forma de gerar polêmica para a divulgação de alguma novidade.

Qual a sua aposta? Acha que ela estará em "A Fazenda 14", que estreia em setembro na Record, ou acredita que ela está se candidatando a posição de Ministra para o próximo governo? Compartilhe com a gente a sua teoria!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema