João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O documentário "My Mind & Me", da cantora Selena Gomez, promete mostrar os bastidores da vida conturbada da artista mundialmente famosa nos últimos seis anos. O trailer do projeto deu um gostinho do que podemos esperar ver no filme. Isso inclui cenas da popstar lidando com a fama, enfrentando depressão e ansiedade e tratando a lúpus. Em meio à lágrimas, a artista ainda adianta uma nova música, que deverá ser lançada em breve nas plataformas digitais.

Selena Gomez liberou o trailer do seu documentário, intitulado "My Mind & Me", nesta segunda-feira (10), em homenagem ao Dia Internacional da Saúde Mental. O projeto, previsto para ser lançado em novembro, mostrará a artista lidando com problemas relacionados à depressão e ansiedade, enfrentando o preço da fama, tratando a lúpus e ressignificando sua própria vida. Pela prévia, podemos acompanhar um pouco da jornada de Selena passando por tudo isso e ouvimos um trecho da sua nova música, que leva o mesmo nome do documentário.

O vídeo começa com a protagonista de "Only Murders in the Building" enviando mensagens de força para si mesma, tentando lembrar a ela o que realmente importa. Em seguida, vemos um período dramático da sua vida, intercalando lágrimas dos dias atuais com gravações de quando ela era criança. Ao final, o trailer revela como a cantora impacta a vida de sues fãs e o que isso significa para ela.

Confira:

"Selena Gomez: My Mind & Me" estreia no dia 4 de novembro no serviço de streaming Apple TV Plus.

Selena Gomez anuncia nova música

Ao fundo do trailer do documentário, podemos ouvir uma música inédita de Selena Gomez, que deverá levar o mesmo nome que a produção. A faixa, que carrega uma mensagem poderosa, será lançada nas plataformas digitais em breve e já é possível fazer o pre-save neste link.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema