Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A essa altura, todos já sabem que a Selena Gomez passou por momentos bem complicados por conta da sua doença autoimune e precisou de um transplante de rim para continuar viva. Anos depois, a cantora resolveu mostrar a cicatriz da cirurgia com um texto incrível falando sobre autoaceitação.

Em 2017, Selena Gomez se viu numa situação que muitas pessoas que sofrem com Lúpus - uma doença autoimune - passam: ela se viu precisando de uma cirurgia de transplante de rim para tratar da sua condição. Por conta do procedimento, ela acabou com uma cicatriz bem grande na sua perna direita, o que a deixou bem insegura, como a maioria das mulheres ficariam se passassem pela mesma situação.

Para provar que autoaceitação é um processo que precisa ser trabalhado com calma, Selena publicou uma foto na sua conta do Instagram nesta quinta-feira (24) mostrando sua cicatriz. No post, ela deixou um texto que fala sobre sua experiência e agradeceu sua amiga Theresa Marie, dona da marca de biquínis e maiôs que a cantora usa na foto: "Quando eu fiz o transplante de rim, lembro que foi muito difícil mostrar a cicatriz no início. Eu não queria aparecer em fotos, então eu usava coisas para cobri-la. Agora, mais do que nunca, eu me sinto confiante em quem eu sou e pelo que passei...eu estou orgulhosa disso. T – Parabéns pelo que você está fazendo pelas mulheres, lançando @lamariette cuja mensagem é apenas que ... todos os corpos são lindos".

Clipe de Selena Gomez sendo gravado no Brasil?

Se você não cansa de admirar o talento da Selena Gomez, saiba que a cantora nem pensa em parar de lançar novidades para seus fãs e dessa vez o que vão pirar são os brasileiros. Depois do hino que foi "Ice Cream", ao lado do grupo de K-Pop BLACKPINK, a dona de "Lose You To Love Me" está preparando uma música com direito a clipe.

Esse clipe está sendo gravado num lugar bem exótico: o Brasil! Isso mesmo que você leu, o próximo videoclipe da Selena vai ganhar cenas em terras brasileiras, mais especificamente no Ceará, em Icapuí. Quem soltou a bomba foi uma fonte, conhecida por sempre revelar segredos da cantora antes de todos e já tem até fotos dos bastidores do que está rolando, confira no link.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema