Por Gustavo Pereira
O reality show pode ser visto pelos brasileiros no canal Sony Brasil!

O "The Voice USA" divulgou uma prévia da fase das batalhas, na qual Gwen Stefani terá como assistente nada mais nada menos que Selena Gomez. Que dupla, hein? Em entrevista, a cantora disse que está muito feliz com a oportunidade e com o apoio que tem recebido. Rihanna é outra celebridade que vai participar da próxima etapa da atração.

Selena, que atingiu a incrível marca de 45.9 milhões de seguidores no Instagram e está no top 5 dos perfis mais bombantes da rede social, ajudará Gwen Stefani na difícil missão de escolher uma entre muitas e muitas vozes.

Os primeiros episódios do reality com a presença da beldade irão ao ar a partir de segunda-feira (12), e podem ser vistos pelos brasileiros que admiram o trabalho e a beleza de Selena pelo canal Sony Brasil. Vocês não vão perder, né?

A ex de Justin Bieber está podendo! Além de participar da atual edição do programa musical norte-americano, ela está produzindo um novo CD, tem vários papéis confirmados no cinema, e vai lançar, na próxima sexta-feira (9), o seu segundo álbum solo, "Revival". E olha que a morena só tem 23 anos! Haja fôlego!

Selena Gomez arrasa no "The Voice USA"
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema