Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Britney Spears se envolveu em polêmica após ter, supostamente, criticado Selena Gomez. Tudo começou na última terça-feira (25), quando a loira fez um grande desabafo nas redes sociais sobre mulheres que condenam quem quer mostrar o corpo. A web logo leu nas entrelinhas que seria uma indireta para Selena. Britney teve até que se pronunciar e apagou o post. Confira!

Britney Spears fez alguns comentários raivosos que foram mal interpretados pela web. A loira, que lançou sua 1ª música em anos, ao lado de Elton John, escreveu no Instagram sobre mulheres que mostram o corpo nos clipes, apesar de criticarem quem faz o mesmo nas redes sociais. Britney é conhecida por postar nudes bem explícitas no feed, tapando apenas as regiões mais íntimas.

Em determinado momento do desabafo, Spears fala sobre cantoras se lambuzando de sorvete e, rapidamente, o trecho foi associado a Selena Gomez, já que uma das músicas mais populares da artista é um feat. com BLACKPINK, chamado "Ice Cream". Para piorar, o públio ainda se lembrou de discurso de Gomez, que falava exatamente sobre fotos mais sensuais na web. Confira tudo o que rolou!

Britney Spears mandou indireta para Selena Gomez?

Na última terça-feira (25), Britney Spears fez mais um desabafo no seu perfil no Instagram, sobre quem critica mulheres que preferem mostrar o corpo na internet. "Vocês não amam a audácia das mulheres que permanecem firmes ganhando prêmios e falam sobre suas crenças de não mostrar os corpos no Instagram? E dizem: 'não é algo que eu faria', mas são essas mulheres que gastam um orçamento de 4 milhões de dólares em clipes lambendo e chupando sorvetes", escreveu a loira.

Além da suposta referência à "Ice Cream", antigo discurso de Selena Gomez, feito no American Music Award de 2016, voltou à tona. Na época, a artista subiu para receber prêmio de "Melhor Artista Feminina" e afirmou que "não quer ver os seus corpos no Instagram, quero ver o que está aqui [no coração]". Reveja a fala de Selena, que estava presente no casamento de Britney Spears.

Pareceu mesmo uma indireta, né?

Britney esclarece comentário e declara: "Admiro ela"

Depois da polêmica, Britney Spears teve que voltar às redes e explicitar o real alvo de suas indiretas: Kelis que lançou o clipe de "Milkshake", em 2003. "Eu nem vi o clipe 'Ice Cream' de Selena Gomez, que eu genuinamente admiro e respeito", afirmou a voz de "Baby... One More Time".

Ela ainda completou: "Se alguém sabe como é ser julgada, tenho certeza que a Selena é essa pessoa". Ou seja, parece que está tudo bem entre as amigas e foi apenas um mal entendido. Gomez, como sempre mais reservada, não comentou sobre a fala de Spears ou o pronunciamento que veio depois.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema