Por Carolinne Rigotti
O ator fala sobre os bastidores da briga de casal em entrevista ao portal da Record. Vem ver!

O clima está ficando cada vez mais pesado em "Os Dez Mandamentos", da Record. Até porque, a novela já está chegando ao final e a décima praga já está assombrando todos os moradores do Egito. Mas essa não foi a única situação que chamou atenção do povo de casa: o tapa que Ramsés (Sérgio Marone) deu na cara de Nefertari (Camila Rodrigues) também repercurtiu muito! A mulher resolveu falar para o rei que ainda amava Moisés (Guilherme Winter) e apanhou do marido. Que situ!

Em entrevista ao portal R7, Sérgio Marone fala sobre os bastidores da gravação da cena. "O tapa foi para valer! Tirei os três anéis usados para o personagem do dedo, porque marcariam o rosto da Camila, e bati de leve. Em cenas como esta, deixamos a mão fechada e solta. Se você acerta o colega com a mão dura, machuca de verdade", afirma o ator. Sérgio ainda fala sobre a atitude do rei e futuro do casal: "Saber que sua esposa está com você há 20 anos e ainda pensa em outro não é legal. A relação vai mudar, com certeza!". diz.

O profissional afirma que sua esposa na ficção também é uma vilã: "Nefertari é má e calculista, características herdadas da mãe. Ramsés segue sua cultura, até porque foi criado desta forma e teve o pai como espelho. Para mim, ela é pior do que o rei", defende. E aí, quer ver a reta final de "Os Dez Mandamentos" e todas as emoções que a novela ainda reserva? Então assista de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou pelo aplicativo da emissora!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema