Por Carolinne Rigotti
  • VS
Mortes inesperadas, batalhas e muitas emoções para os fãs! E aí, qual é a preferida de vocês?

São tantas histórias diferentes envolvendo heróis, vilões e até mistérios sobrenaturais, mas cada série tem o seu valor, não é mesmo? E não é diferente com as tramas baseadas em livros, prova disso é que tanto "Game of Thrones" como "The 100" roubaram o coração da galerinha de casa. E é aí que o Purebreak entra: para vocês, qual das duas é a melhor?

A história baseada nos livros de Kass Morgan já está na terceira temporada e proporcionou algumas surpresas desagradáveis aos fãs. Mas, independente disso, "The 100" conquistou ao público e continua dando grandes audiências para a The CW, emissora responsável pela série. Nunca parou para assistir e quer saber do que se trata? Calma, o Purebreak resume: a trama se passa 97 anos após uma guerra nuclear gigantesca, que acabou com quase todo tipo de vida na Terra. Os poucos sobreviventes vivem com recursos escassos e todos os crimes são punidos com a morte. Mas é claro que muuuitas outras coisas acontecem por trás disso tudo. Ou seja, tem que assistir para saber!

Já "Game of Thrones" está entrando em sua 6ª temporada e o maior mistério que ronda essa estreia é: Jon Snow (Kit Harington) está ou não morto? O ator despistou, depois negou que voltaria à série e agora diz que vai voltar sim. Fora isso, outros personagens podem estar em perigo nesse retorno, o que deixou os fãs para lá de apreensivos. Está ansioso para saber o que vai acontecer? Então se ligue, porque "GoT" volta dia 24 de abril, na HBO norte-americana! Até lá, que tal deixar seu voto aqui no Purebreak? Vem!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema