Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A novela "Pega Pega" promete misturar comédia, histórias de amor, ação, mistério e investigação policial, após o dono de um luxuoso hotel ser assaltado durante festa realizada dentro do seu estabelecimento. A trama é protagonizada por Camila Queiroz, Mateus Solano e o quarteto de assaltantes: Nanda Costa, Marcelo Serrado, Thiago Martins e João Baldasserini. Saiba tudo o que vai rolar!

Depois do fim de "Salve-se Quem Puder", a TV Globo reservou "Pega Pega " para ser reprisada no horário das 19h. Dentre o leque de tramas de sucesso, a história protagonizada por Camila Queiroz e Mateus Solano vai ser transmitida e já tem até data reservada para a reestreia: 19 de julho. Devido a pandemia da covid-19, as gravações dos novos folhetins foram paralisados e apenas "Nos Tempos do Imperador", próxima das 18h, é a primeira inédita do ano.

Mas vamos falar sobre "Pega Pega" e o que podemos esperar dessa novela, que não caiu muito nas graças do público. A trama mistura comédia, romance, mistério e o que tem de mais diferente é a investigação policial. Tudo começa com o hotel Carioca Palace, em que quatro funcionários viram ladrões improváveis e, a partir daí, se inicia muita confusão entre os hóspedes, funcionários e os convidados. O Purebreak reuniu alguns spoilers antes da novela ir ao ar.

Carioca Palace será colocado à venda

Tudo começa com Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), o dono do luxuoso Carioca Palace e que precisa vendê-lo para saldar suas dívidas. O bon vivant faz negócio com Eric Ribeiro (Mateus Solano) e pensa em tudo: pede que os 40 milhões de dólares sejam pagos em dinheiro - distribuídos em quatro malas customizadas com suas iniciais "PWG" -, e reserva um jatinho para se mudar para Nova York com seu fiel mordomo, Nelito (Rodrigo Fagundes), e a neta, Luiza Guimarães (Camila Queiroz), sendo que ela nem sabe dos planos do avô.

Investigação policial em roubo milionário no hotel

Contando os minutos para deixar o país, Pedrinho nem imagina que Luíza ficará apaixonada por Eric e, muito menos, que seu dinheiro vai desaparecer do cofre do hotel na véspera de partir do Brasil. O assalto milionário acontece no baile de gala dos 25 anos da neta dele e, o que era para ser uma comemoração, acaba se transformando em uma investigação policial na qual todos são suspeitos.

Quem são os assaltantes?

O grupo de assaltantes é formado por quatro integrantes: Thiago Martins, que dá vida ao garçom do Carioca Palace Júlio, e o casal formado pela camareira Sandra Helena (Nanda Costa) e o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini). O plano foi todo arquitetado pelo ambicioso Vitor (Marcelo Serrado), que conhece o espaço na palma da mão e esquematiza os mínimos detalhes.

Policial se apaixonada pelo autor do roubo

A operação em busca do dinheiro é comandada pela detetive Antônia (Vanessa Giácomo) e sua dupla da delegacia de Copacabana, Domenico (Marcos Veras). Sem medir esforços para descobrir os autores do roubo, ela não espera que vá se apaixonar por Júlio, um dos ladrões do esquema.

Vilões se apaixonam na novela

Quantas vezes torcemos para que os vilões deixem os mocinhos em paz e vão em busca de redenção, não é mesmo?. Em "Pega Pega", Maria Pia (Mariana Santos) tem uma paixão antiga por Eric, mas ele só a vê como uma amiga. Ela acaba descarregando essa frustração na comida e destrata todos os funcionários.

Quando ela flagra a fuga dos assaltantes pelo fundo do Carioca Palace ela passa a chantagear Malagueta e os dois viram cúmplices, tanto para separarem Eric de Luíza, quanto para que ele não vire algo das investigações do roubo. Os traumas da vida vão os unir e eles virarão um casal até a reta final.

Luiza fica grávida de Eric no final da trama

Esse pode ser o maior spoiler de todos até o momento! Na reta final da novela, Luiza descobre que está grávida e surpreende Eric com a novidade. Ela sente uma série de enjoos e é levada pra o hospital pelo avô, Pedrinho. Ao descobrir à espera do primeiro filho, ela conta a novidade para o amado.

Pega Pega
Os casais sem química da novela "Pega Pega"
Todos os spoilers da novela "Pega pega"
5 novelas que poderiam reprisar no lugar de "Pega Pega"
"Pega Pega": 5 motivos para não rever a novela
ver todas as notícias de Pega Pega Ver + matérias
sobre
o mesmo tema