Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A tão aguardada segunda temporada de "Heartstopper" chegou hoje na Netflix! Depois de muita espera, os fãs finalmente vão assistir ao novo ano de uma das séries de maior sucesso no streaming. Para entrar no clima, veja algumas curiosidades!

A 2ª temporada de "Heartstopper" já está entre nós! A nova leva de episódios estreou na madrugada de hoje (03) na Netflix . Neste segundo ano, veremos Nick Nelson (Kit Connor), Charlie Spring (Joe Locke) e todos os outros personagens continuando com suas descobertas após os acontecimentos da primeira temporada. Para te ajudar a entrar ainda mais no hype da série, o Purebreak separou 6 curiosidades da 2ª temporada de "Heartstopper". Confira!

1) Taylor Swift em "Heartstopper"

Os fãs de "Heartstopper" que também são fãs de Taylor Swift vão ficar duplamente felizes nessa segunda temporada! Provando que ela não está presente apenas em "Um Verão que Mudou Minha Vida", a loirinha também faz parte da trilha sonora de "Heartstopper". A música escolhida é "Seven", do álbum "Folklore".

2) Outros artistas de peso estão na trilha sonora

Taylor Swift não é a única artista famosa que está na trilha sonora de "Heartstopper". Nomes como Conan Gray e The 1975 (banda de Matty Healy, ex-affair de Taylor Swift) também fazem parte do soundtrack da 2ª temporada.

3) Joe Locke fez pedido especial para essa 2ª temporada

Joe Locke, que interpreta Charlie Spring, revelou que fez um pedido bastante especial para a produção de "Heartstopper". Em entrevista para a W Magazine, o ator disse que queria uma cena ao lado da consagrada atriz Olivia Colman. "Quando Alice [Oseman] estava escrevendo a segunda temporada, eu disse: 'Se você não escrever uma cena com Olivia Colman para mim, eu vou me demitir'. Acho que ela levou mais a sério do que eu imaginei", disse brincando. Em "Heartstopper", Olivia Colman interpreta Sarah Nelson, mãe de Nick Nelson (Kit Connor).

4) 2ª temporada, mas história do 3º volume

Na segunda temporada de "Heartstopper", acontece uma viagem a Paris. Porém, ao contrário do que muita gente poderia esperar, essa história acontece apenas no terceiro volume das HQs que deram origem à série. Isso aconteceu porque a produção achou que o material do 3º volume era mais rico. Alice Oseman, autora da saga, revelou que a série também traz histórias novas. "A 2ª temporada é baseada no volume 3, então tivemos uma boa base. Mas não há muita coisa no livro para encher uma temporada inteira na TV, então houve muita criação de coisas novas", disse.

5) Cena de 10 minutos de beijo

A 2ª temporada de "Heartstopper" começa em um clima quente! No primeiro episódio, veremos uma montagem de 10 minutos de beijo entre Nick e Charlie. "Eles estão muito mais confortáveis um com o outro, no espaço um do outro. A relação está se tornando mais um relacionamento propriamente dito do que um romance de garotos da escola", revelou o ator Joe Locke.

6) Sem beijos para Elle e Tao

Se Charlie e Nick se beijarão muito, o mesmo não acontece para Elle (Yasmin Finney) e Tao (William Gao). Na 2ª temporada não veremos uma cena de beijo entre os dois, mesmo que muitos fãs torçam pelo casal. A atriz Yasmin Finney explicou a decisão. "O que você deve saber é que nosso relacionamento definitivamente floresce em algo lindo, o que é incrível de se dizer, finalmente. Mas é muito emocionante. Elle e Tao têm sido uma montanha-russa de emoções, apenas na jornada da 1ª para 2ª temporada", disse.

sobre
o mesmo tema