Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Taylor Swift está mesmo de volta e após "ME!", ela resolveu lançar mais uma música incrível. Dessa vez é "You Need To Calm Down", que chega com uma letra que fala de homofobia, feminismo, redes sociais tóxicas e mais. O Purebreak vai te mostrar tudo que a loira quis dizer com essa novidade incrível!

A Taylor Swift está realmente de volta e nós só podemos agradecer por "You Need To Calm Down", sua nova música, lançada nesta sexta-feira (14). A novidade está incrível e além de podermos apreciar a voz da loira, vimos que a letra é simplesmente perfeita! A faixa faz parte de seu próximo álbum, "Lover", que será lançado no dia 23 de agosto e a dona de "ME!" fala sobre vários assuntos super importantes atualmente, como homofobia, redes sociais tóxicas, machismo, falsidade e mais.

Aperta o play e confira este hino:

O Purebreak está amando e vai te mostrar tudo que Taylor quis dizer com a música. O começo já é uma crítica mais do que clara as redes sociais e a forma como as pessoas se aproveitam do anonimato para destilar ódio:

"You are somebody that I don't know/But you're takin' shots at me like it's Patrón/And I'm just like, damn, it's 7 AM/Say it in the street, that's a knock-out/But you say it in a Tweet, that's a cop-out". Tradução: "Você é alguém que eu não conheço/Mas você está me 'atacando' como se eu fosse tequila/E eu penso: 'caramba, são 7 da manhã'/Diga isso na rua, acabam contigo/Mas você diz isso em um tweet, e isso é um arraso".

Resultado de imagem para taylor swift gif

Em outro trecho ela fala sobre a homofobia e dá um tapa na cara dos preconceituosos: "Why are you mad when you could be GLAAD? (You could be GLAAD)/Sunshine on the street at the parade/But you would rather be in the dark ages/Makin' that sign must've taken all night". Tradução: "Por que você está bravo quando você poderia estar contente? (Você poderia estar contente)/Sol na rua no desfile/Mas você preferiria estar na idade das trevas/Fazendo aquele cartaz que deve ter levado a noite toda".

É claro que a galera do Twitter está amando a novidade da Taylor e foram correndo falar sobre essa letra maravilhosa. Confira os melhores tweets:

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema