Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Prepara-se para as novidades da Netflix de outubro! Nesta quarta-feira (22) a empresa revelou o calendário de todas as produções que vão entrar no catálogo no próximo mês. Tem a 3ª temporada de "You", novos episódios de "Sintonia", reality nacional e muito mais. A seguir a gente te mostra tudo o que chega no streaming em outubro!

Outubro está cheio de novidades incríveis na Netflix. Além de podermos, finalmente, conferir a continuação de séries que amamos - como a 3ª temporada de "You" e a 2ª temporada da produção nacional "Sintonia" -, vamos poder assistir novos filmes, documentários, animes e várias produções para o universo infantil. Ou seja, tem para todos os gostos!

Confira a seguir tudo o que entra na Netflix em outubro!

Séries

"You" (3ª temp.) - 15 de outubro

Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) estão em uma nova fase da vida, casados, com filho recém nascido e morando no subúrbio. Mas é claro que os stalkers - e assassinos - não vão conseguir se controlar por muito tempo. Pelo trailer, já sabemos que a nova temporada traz uma outra vítima para a história.

"Casamento às Cegas: Brasil" - 6 de outubro

Na versão brasileira do reality, duplas se comprometem ao amor verdadeiro, embarcando em um casamento, sem nunca ter visto o rosto da outra pessoa. Os episódios começam a ser lançados em 6 de outubro e serão apresentados por Camila Queiroz e Klebber Toledo.

"Sintonia" (2ª temp.) - 27 de outubro

A série nacional mostra a vida do trio Donizete (MC Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas) na periferia de São Paulo. Já sabemos que a 2ª temporada vai trazer novos personagens, que podem balançar a dinâmica entre os protagonistas.

"Insiders" - 21 de outubro

Na nova produção espanhola com Najwa Nimri - a inspetora Sierra de "La Casa de Papel" - doze desconhecidos pensam que estão no processo final para serem escolhidos para estrelar um reality show em busca de 100 mil euros. Na verdade, eles já estão sendo filmados o tempo todo.

"Colin em Preto e Branco" - 29 de outubro

Colin Kaepernick, ativista estadunidense e ex-jogador de futebol americano, é o tema central desta série que promete contar a história do jovem.

"O Tempo que te Dou" - 29 de outubro

Em busca de superar um coração partido, Lina muda radicalmente de vida - outra casa, outro emprego e, claro, muitas novas experiências.

Filmes

"Exército de Ladrões: Invasão da Europa" - 29 de outubro

A história, que se passa antes de "Army of The Dead", mostra um bancário que é recrutado para roubar cofres importantes pela Europa.

"O Culpado" - 1 de outubro

Uma mulher em perigo liga para a central de emergências e é atendida por um detetive, que deve fazer de tudo para salvá-la.

"Difícil de Engolir" - 1 de outubro

Tolani é uma mulher que se envolveu com o tráfico de drogas, na década de 80 na Nigéria. Esse caminho traz consequências importantes para sua vida.

"Venom" - 9 de outubro

Um repórter deve lutar para sobreviver após encontrar um cientista louco que conseguiu adquirir superpoderes.

"O Fio Invisível" - 13 de outubro

Uma mãe local e outra turista encontram-se e têm uma conexão profunda, mas essa junção terá grandes consequências.

"Valentina" - 17 de outubro

Uma jovem trans muda-se para o interior em uma cidade que precisa lutar ainda mais pelo direito de ser quem é.

"Hypnotic" - 27 de outubro

Em busca de avançar em sua vida, Jenn tenta uma sessão de hipnoterapia, mas ela descobre que é algo muito mais perigoso do que achava.

Filmes para o Halloween

 

Mês do Halloween na Netflix: "As Passageiras" estreia em 20 de outubro
Mês do Halloween na Netflix: "As Passageiras" estreia em 20 de outubro

Outubro é o mês do Dia das Bruxas, por isso, a Netflix não poderia deixar de fazer adições especiais com filmes sombrios e de terror, perfeitos para a data. "As Passageiras", que estreia em 20 de outubro, fala de um motorista que dá carona para duas garotas perigosas e acaba colocando a vida em risco.

Além disso, em 6 de outubro também vamos poder conferir "Tem Alguém na Sua Casa", no qual um estranho mascarado ataca um grupo de estudantes, "The Trip", que é lançado em 15 de outubro e mostra casal que viaja para um chalé a fim de romper o casamento e a continuação de "Sem Conexão".

Documentários

Netflix em outubro: veja os documentários que chegam ao streaming no próximo mês
Netflix em outubro: veja os documentários que chegam ao streaming no próximo mês

"Colônia Dignidade: Uma Seita Nazista no Chile" - 1 de outubro

Uma colônia cristã de alemães nazistas, liderados por um líder carismático, se estabelece no Chile e é peça fundamental para a ditadura. O documentário irá explorar essa dinâmica.

"Jogo Comprado" - 6 de outubro

A série documental relata vários crimes e escândalos mundiais que percorreram o mundo dos esportes.

Infantil e família

"Maya e os 3 Guerreiros" - 22 de outubro

Na minissérie, a princesa deve partir na missão de salvar a humanidade da revolta dos deuses do submundo.

"Magias & Miados" - 1 de outubro

Junto de suas melhores amigas, Willa faz uma descoberta em seu aniversário de 12 anos: um mundo cheio de magia, com direito a animais falantes.

"Um Conto Sombrio dos Grimm" - 8 de outubro

Na série de animação, João e Maria participam de oito histórias diferentes, todas baseadas nos clássicos contos de fada escritos pelos irmãos Grimm.

Anime

"Violet Evergarden" - 13 de outubro

Após a guerra, Violet encara uma nova vida com o avanço tecnológico e continua à procura do major que a ajudou.

"The Seven Deadly Sins: Cursed by Light" - 1 de outubro

A nova era da paz é ameaçada por uma importante aliança mágica, obrigando Meliodas e seus amigos a entrarem em ação novamente.

"Blue Period" - 9 de outubro

Após ser inspirado por um quadro, o jovem Yatora Yaguchi entra no universo das artes, a fim de escapar de sua vida tediosa.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema