Por Carolinne Rigotti
fdfwsd
fdfwsd
Você já ouviu falar dessa história? Então vem com o Purebreak que nós explicamos!

Mesmo que sempre role aquela tensão e algumas brigas de vez em quando, quem tem irmão sabe que a amizade e a ligação sem fim prevalecem no final, não é mesmo? Até porque, são inúmeras semelhanças e todos devem aprender a lidar com isso. Mas sabiam que todos têm exatamente uma cópia exata andando pelo mundo, sem nem ao menos conhecê-la? Pois é, a teoria de Doppelgänger diz exatamente isso! São sete tópicos que explicam essa história toda e o Purebreak está aqui para mostrar alguns exemplos para vocês. Vamos lá?

Bem, vocês já estão mais do que ligados que "Supernatural" lida com os assuntos mais assustadores dos últimos tempos, não é mesmo? E alguns episódios já mostraram Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) batendo de frente com seus "gêmeos" do mal, não é? Aí está algumas das explicações que levantam a teoria: primeiro, ver a própria cópia, segundo algumas lendas, é sinal de má sorte ou até um aviso de que a morte está próxima. Ainda há uma história que alega que, quando há uma conversa entre as duas "cópias", a "original" parece dar conselhos de vida, mas está na verdade plantando ideias maléficas para prejudicar o outro. Tenso! Ainda tem a história dos opostos: se um é gentil e caridoso, o outro é grosso e egoísta. Se um é inteligente, o outro não. E caso os dois se encontrem, é natural que um tente eliminar o outro! E isso acontece com Stefan (Paul Wesley) e Klaus em "The Vampire Diaries"!

De "The Vampire Diaries", Klaus e Stefan (Paul Wesley) tentam se eliminar e fazem parte da teoria Doppelgänger!
De "The Vampire Diaries", Klaus e Stefan (Paul Wesley) tentam se eliminar e fazem parte da teoria Doppelgänger!

O mesmo acontece com Elena (Nina Dobrev ) e Katherine, mas o intuito das Dooppelgängers da série é apenas acabar com uma maldição. Pelo menos, né! E, segundo esse exemplo, existem algumas teorias bem menos sombrias, mas que ainda assim arrancam alguns arrepios.

Teoria Doppelgänger: "The Vampire Diaries", Elena (Nina Dobrev) e Katherine são idênticas!
Teoria Doppelgänger: "The Vampire Diaries", Elena (Nina Dobrev) e Katherine são idênticas!

No folclore alemão, existe a lenda de que uma criatura mística teria a capacidade de escolher uma "vítima" e copiar suas características mais profundas. Mas esse processo de duplicação é apenas para imitação, sem más intenções. Já teve uma história mais tensa em uma escola da Letônia. Treze alunas viram um doppelganger surgir ao lado da professora e imitou todos os seus movimentos! Minutos depois, durante uma aula de costura, a mulher cuidava do jardim e as mesmas estudantes vira a "cópia" em uma cadeira. Nos dois momentos, a profissional declarou ter sentido muita fraqueza. Tenso! E aí, o que vocês acham de toda essa história? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema