Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
4 de setembro é o dia oficial dela, a rainha máxima, Queen B, destruidora e maior diva dos últimos tempos. Nós estamos falando da Beyoncé, que está completando mais um ano de muito sucesso, lacre e claro, beleza e talento de sobra. O Purebreak resolveu comemorar o aniversário dela montando um teste incrível para você descobrir se ela te chamaria ou não para a festa de aniversário.

Todo mundo já sabe que a Beyoncé está num nível diferente de perfeição, né? São anos e anos de muito sucesso, álbuns arrasadores, clipes mais ainda e shows de fazer qualquer Beyhive pirar. Pois 4 de setembro é o dia oficial dessa virginiana e é claro que a galera do Purebreak não ia deixar essa data passar sem exaltar esse mulherão incrível. Já imaginou se a Queen B te convida para sua festa de aniversário? Nós pensamos nisso e resolvemos montar um teste incrível, é só você montar sua playlist dos sonhos de festa que a gente te mostra se você seria ou não um dos nomes nessa lista VIP.

The Lion King: The Gift

O último lançamento da Beyoncé, foi o icônico álbum para o live-action de "Rei Leão". "The Lion King: The Gift" está recheado de músicas incríveis, com participações igualmente maravilhosas como Kendrick Lamar, Donald Glover, Jay Z, Pharrel Williams, Major Lazer e até mesmo sua filha, a fofa da Blue Ivy Carter. A cantora também fez parte do live-action, fazendo a voz de Nala, a mãe do Simba. O filme foi um sucesso incrível e todo mundo amou ouvir a voz desse mulherão como a personagem.

Homecoming

Nós também ganhamos o icônico "Homecoming", documentário sobre tudo que ela passou durante o Coachella 2018 - que foi apelidado de Beychella só por causa dela - e um álbum ao vivo. A Netflix foi a responsável por liberar essa belezinha e você pode conferir tudo na plataforma de streaming. São 40 faixas incríveis, todas gravadas nos dois dias do festival.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema