Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

4 de setembro é o dia oficial dela, a rainha máxima, Queen B, destruidora e maior diva dos últimos tempos. Nós estamos falando da Beyoncé, que está completando mais um ano de muito sucesso, lacre e claro, beleza e talento de sobra. O Purebreak resolveu comemorar o aniversário dela montando um teste incrível para você descobrir se ela te chamaria ou não para a festa de aniversário.

Todo mundo já sabe que a Beyoncé está num nível diferente de perfeição, né? São anos e anos de muito sucesso, álbuns arrasadores, clipes mais ainda e shows de fazer qualquer Beyhive pirar. Pois 4 de setembro é o dia oficial dessa virginiana e é claro que a galera do Purebreak não ia deixar essa data passar sem exaltar esse mulherão incrível. Já imaginou se a Queen B te convida para sua festa de aniversário? Nós pensamos nisso e resolvemos montar um teste incrível, é só você montar sua playlist dos sonhos de festa que a gente te mostra se você seria ou não um dos nomes nessa lista VIP.

The Lion King: The Gift

O último lançamento da Beyoncé, foi o icônico álbum para o live-action de "Rei Leão". "The Lion King: The Gift" está recheado de músicas incríveis, com participações igualmente maravilhosas como Kendrick Lamar, Donald Glover, Jay Z, Pharrel Williams, Major Lazer e até mesmo sua filha, a fofa da Blue Ivy Carter. A cantora também fez parte do live-action, fazendo a voz de Nala, a mãe do Simba. O filme foi um sucesso incrível e todo mundo amou ouvir a voz desse mulherão como a personagem.

Homecoming

Nós também ganhamos o icônico "Homecoming", documentário sobre tudo que ela passou durante o Coachella 2018 - que foi apelidado de Beychella só por causa dela - e um álbum ao vivo. A Netflix foi a responsável por liberar essa belezinha e você pode conferir tudo na plataforma de streaming. São 40 faixas incríveis, todas gravadas nos dois dias do festival.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.

Beyoncé
Monte uma playlist de festa e descubra se você seria convidado para o aniversário da Beyoncé
Estes são os 23 hinos feministas da nossa geração que precisamos enaltecer
Só tem hino em "The Lion King: The Gift", novo álbum da Beyoncé para o live-action "O Rei Leão"
A internet ainda não superou "Spirit", a nova música de Beyoncé para o filme "O Rei Leão"
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema