Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Oscar 2022 será bem especial. Pela primeira vez desde 2018, o evento terá um apresentador oficial. E agora há muitas especulações sobre quem será o host, com nomes como Tom Holland e Selena Gomez entrando na jogada. A última celebridade que teve essa honra foi o comediante Jimmy Kimmel. Vote em quem deveria apresentar o Oscar 2022!

O Oscar escolhia anualmente alguma celebridade para ser anfitriã do evento. Assim, a pessoa abria a cerimônia com um monólogo, tinha mais tempo de palco e era responsável por encerrar a noite. Entretanto, em 2019 as coisas mudaram. Kevin Hart havia sido divulgado como host do Oscar, porém, após tweets antigos com frases homofóbicas ditas pelo comediante, ressurgirem, o ator voltou atrás, fazendo com que o evento adotasse um formato sem anfitrião oficial - que vem sendo repetido desde então.

Na última terça-feira (11), organizadores da associação responsável pelo Oscar anunciaram que a premiação deste ano, que acontece em 27 de março, terá novamente um apresentador principal. Desde então, algumas celebridades vêm sendo cotadas para assumir a posição. O "Homem-Aranha" Tom Holland e o elenco de "Only Murders in The Building", com Selena Gomez, foram alguns dos mencionados.

Tom Holland toparia apresentar o Oscar

Ao ser indagado sobre a possibilidade de apresentar o Oscar e se ele aceitaria o convite, Tom Holland, a princípio, disse que não teria tempo no momento. Entretanto, alguns minutos depois, ele entrou em contato com o jornalista do The Hollywood Reporter, repensando sua resposta: "Que idiota não toparia apresentar o Oscar? Se eles me pedirem, eu faria e seria muito divertido. Gostaria bastante", afirmou o ator de "Homem-Aranha".

Inicialmente, Holland disse que não teria espaço na agenda, já que entrará agora em viagens para fazer coletivas para seu novo filme, "Uncharted", e ainda em março começará a gravar para sua nova série, "The Crowded Room", produção da Apple TV+. Mas já vimos que ele analisou e viu que consegue tirar um tempinho para o Oscar. Que bom!

Os boatos de que Tom Holland poderia ter destaque na premiação também reacenderam teorias de que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" poderia ganhar a indicação de "Melhor Filme". Produções de super-heróis costumam ser ignoradas pela Academia e o único filme do gênero, até o momento, que conseguiu esta indicação foi "Pantera Negra".

O Oscar 2022 anunciará seus indicados em 8 de fevereiro.

Selena Gomez é considerada para o Oscar 2022

Craig Erwich, presidente da Hulu, foi também o porta-voz responsável por anunciar a novidade sobre o anfitrião do Oscar na última terça-feira (11). De acordo com a Variety, na coletiva de imprensa, o empresário usou boné com logo de seu streaming, que é responsável por produzir e distribuir "Only Murders in The Building".

Portanto, há rumores de que o trio protagonista - Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short - poderá ter a honra de ser anfitrião do Oscar. "Eles são icônicos e, claro, a série é a nossa comédia mais assistida de todas. Todos amam eles, seria um sonho. Mas ainda temos muitos talentos que estamos considerando. Vamos ter conversas com a Academia sobre isso", afirmou Erwich, ainda segundo a Variety.

Com tantos boatos por aí, quem você gostaria de ver apresentando o Oscar de 2022? Vote agora!

Ainda não temos data para o anúncio do anfitrião oficial, mas tudo indica que será em breve. Será que veremos Tom Holland ou Selena Gomez no palco do maior evento de cinema do mundo? Seria incrível.

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema