Por Pedro Lino
Trailer de "Divertidamente" traz mais detalhes sobre o novo filme da Disney
O filme apresenta, de maneira divertida, como os sentimentos funcionam dentro do cérebro.

Nesta terça-feira (10), a Disney Pictures publicou um novo trailer do filme "Divertida Mente" que traz mais detalhes sobre o longa-metragem. O vídeo, que vai ser lançado dia 2 de julho de 2015, apresenta a aventura dos sentimentos "Diversão" e "Tristeza" dentro da mente de uma menina que está entrando na adolescência. O presidente da Pixar comentou sobre a produção, durante a Comic Con em dezembro de 2014.

A Disney publicou o primeiro trailer da animação em outubro de 2014, depois deixou fãs ansiosos com a publicação de mais uma imagem do longa-metragem, agora outro filminho surgiu. Nele, os sentimentos Diversão e Tristeza, que habitam a cabeça da protagonista do filme, acabam se perdendo. Apenas o Medo, Desgosto e Raiva ficam tomando conta das atitudes da menina. Pelo visto este filme conta as aventuras que estas duas sensações vão viver para encontrar o caminho de volta para casa... digo, cérebro.

Claro que a ausência da alegria e da tristeza vão afetar o relacionamento da garota com os pais. Por isso o filme deve explorar o relacionamento entre pais e filhos quando as crianças começam a ser tornar adolescentes! A trama está sendo dirigida por Pete Docter, também responsável por "Toy Story 4", "Up - Altas Aventuras" e "Wall-E".

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema