Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Rivalidade feminina aqui, não! A relação entre Bruna Marquezine e Anitta entrou em cena em uma novela de Portugal. Na trama "Sangue Oculto", duas personagens brigam por um homem e acabam recebendo o conselho de uma outra mulher, que usa de exemplo as duas artistas brasileiras, relembrando que mesmo que ambas tenham tido um romance com Neymar priorizaram a amizade. Veja a cena!

A amizade de Bruna Marquezine e Anitta foi citada em uma novela de Portugal. Na trama que tem Luana Piovani como a vilã Vanda, duas personagens aparecem conversando sobre o hiato na relação das duas famosas, que se deu por conta do envolvimento da cantora com Neymar pouco depois do fim do relacionamento dele com a atriz de "Besouro Azul", em 2019.

Em cena de "Sangue Oculto", as personagens Silvia e Maria, papéis de Anabela Moreira e Julia Palha, respectivamente, estão brigando pelo amor de um mesmo homem. Nesse momento, Fernanda, papel de Carla Andrino, chega para acabar com a rivalidade feminina.

"Discutir por causa de homem... isso é coisa de pobre. A gente tem que aprender com pessoas da nossa classe. Vejam o exemplo da Bruna Marquezine e da Anitta. O Neymar meteu-se no meio e o que aconteceu? Nada! As duas ficaram melhores amigas e agora passeiam por Paris", diz Fernanda, citando o momento em que elas estiveram pela Semana de Moda.

Relembre a história de Bruna Marquezine e Neymar

Vale lembrar que Bruna Marquezine e Neymar namoraram por seis anos, marcados por idas e vindas. Em 2018, a atriz anunciou o término e limitou-se em dizer que o rompimento foi uma escolha foi do jogador da seleção brasileira.

Em 2019, Anitta foi flagrada com Neymar pelo Carnaval e os dois se beijaram. Anos de passaram e Bruna Marquezine garante que os problemas foram superados. "Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso, divertido. Eu já conhecia ela há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou. Ela fala: 'A gente virou amiga na hora certa. As duas estão prontas para essa amizade (...) Acho que tem muito a ver com maturidade, com autoconhecimento, entender o seu lugar, deixar algumas inseguranças de lado", afirmou ela, que fez recente campanha fashion com a patroa.

Mesmo sem contato, recentemente Bruna Marquezine deixou seu apoio para o ex Neymar após sofrer lesão na Copa do Mundo do Qatar. O Brasil foi eliminado pela Croácia nos pênaltis e o sonho do hexa ficou para 2026.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema