Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz postou na rede social que ficou arrasada com a cena de despedida entre sua personagem e Toby (Keegan Allen).

Quem vive shippando Spencer (Troian Bellisario) e Toby (Keegan Allen) em "Pretty Little Liars" não vai ficar muito feliz com último episódio da sétima temporada da série. A dupla tem um momento de despedida que é de fazer qualquer um chorar. O gato revela para Spencer que não estava construindo a casa para Yvonne (Kara Royster) e sim para ela! Mas ele diz também que agora está de partida, saindo de Rosewood para uma cidadezinha em Maine. Com esse probleminha entre os personagens, Troian ficou super emocionada e resolveu fazer um desabafo em seu Instagram.

Ela escreveu na legenda da foto: "Honestamente foi uma das cenas mais fáceis e mais difíceis de filmar até à data. Tendo uma forte amizade durante sete anos com Keegan e fazer uma cena como esta foi um prazer, mas também foi de partir coração". E ainda comentou que no caminho para casa, precisou ligar para a roteirista Marlene King e perguntar se essa era realmente a última vez de Spencer e Toby juntos. Mas claro que essa resposta a atriz não pode nos dizer, né.

Será que é mesmo o fim de Spoby? Ou o destino ainda vai fazer esses dois ficarem juntos? Só mesmo assistindo os próximos capítulos de"Pretty Little Liars" para descobrir! Com certeza, os shippers vão estar sempre na torcida, né.

Pretty Little Liars
Com "Gossip Girl" e "Pretty Little Liars", veja 5 séries que fracassaram ao revelar mistérios
Tyler Blackburn e Ashley Benson tinham uma "amizade colorida" nos tempos de "Pretty Little Liars"
Os fãs estão se perguntando: como está o relacionamento de Emily e Alison em "The Perfectionists"?
Ex-"Pretty Little Liars", Troian Bellisario é fotografada com barriga de grávida à mostra
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema