Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Harry Potter 20 anos: De Volta à Hogwarts" acaba de ganhar trailer oficial nesta segunda-feira (20)! O especial, feito pela HBO Max, será lançado em 1º de janeiro e mostrará o reencontro do elenco dos filmes originais, tudo em celebração aos 20 anos de estreia de "A Pedra Filosofal". Vem ver 7 coisas que podemos esperar, com base no trailer!

Chegou o momento que todos os potterheads esperavam. A HBO Max liberou nesta segunda-feira (20) o trailer de "Harry Potter 20 anos: De Volta à Hogwarts", especial em comemoração aos 20 anos de estreia do primeiro filme da saga, "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Nele, o elenco original vai se reunir para relembrar momentos marcantes da história e conceder entrevistas intimistas sobre tudo o que rolou desde então.

Previsto para estrear em 1º de janeiro na plataforma de streaming, finalmente temos uma noção um pouco melhor do que esperar desse reencontro incrível! Veja a seguir o trailer:

Com base na prévia de quase dois minutos, separamos 7 coisas que provavelmente vamos ver no especial de "Harry Potter" - e mal podemos esperar!

1. O trio histórico reunido

É claro que Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione Granger (Emma Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint) eram presenças essenciais no especial. E que bom que o trio aceitou participar! Logo no trailer, conseguimos ver algumas falas bem especiais sobre a amizade que eles formaram no set de "Harry Potter": "Vamos sempre fazer parte da vida um do outro", afirma Rupert.

2. Momentos fofos entre Rupert e Emma

Além do reencontro do trio, a gente está bem ansioso para rever Hermione e Ron - um dos casais mais shippados de toda a série. Sabendo disso, os produtores separam um momento só para a dupla de atores, no qual Emma e Rupert puderam comentar sobre os personagens, tão queridos e importantes para Harry.

3. Crushes passados de Emma e Tom

Ainda ela... Emma Watson já falou algumas vezes que, quando era mais nova, tinha um super crush em Tom Felton, ator de Draco Malfoy. Não dá para culpar ela, né? E logo o casal foi shippado na vida real também. É claro que iam aproveitar isso para colocar os dois se reencontrando no trailer, trocando um abraço super carinhoso. Será que vamos ver mais deles dois no especial?

Bellatrix GIFs - Get the best GIF on GIPHY

4. Helena Bonham Carter entregando tudo

Helena Bonham Carter, responsável pelo papel de Bellatrix Lestrange, é uma das grandes atrizes da saga. Apesar de odiarmos Bellatrix é impossível não se emocionar e se divertir com sua representação. Parece que será o mesmo no especial, já que, no trailer, Helena comenta sua cena preferida de gravar e ainda leva as próteses dentárias que usou para fazer a personagem.

5. Visitas aos cenários marcantes

A estação de trem King's Cross, o Salão Principal de Hogwarts... Há tantos locais especiais para o fandom. No trailer podemos ver alguns deles, com direito a figurantes e objetos de cena, para ficar bem parecido com os que víamos nos filmes. Provavelmente as gravações não foram feitas no mesmo local, mas conseguimos ver que os cenários estão bem semelhantes aos originais.

6. Histórias do backstage

Uma das coisas mais legais que podemos esperar das entrevistas são as histórias do backstage, com detalhes especiais que nunca foram revelados. Ou até mesmo mais informações sobre a relação dos atores com os seus personagens. Por exemplo, Ralph Fiennes, o icônico Voldemort, revelou no trailer que quase não aceitou o papel, mas sua irmã - que já sabia do sucesso de "Harry Potter" - o convenceu.

J.K Rowling não estará em "Harry Potter 20 anos: De Volta à Hogwarts"
J.K Rowling não estará em "Harry Potter 20 anos: De Volta à Hogwarts"

7. Ausência de J.K Rowling

Nesse caso é mais sobre o que não esperar. Não podemos esperar a presença de J.K Rowling no especial. Além de não ser citada como uma das participantes, a autora dos livros também não aparece ou é mencionada no trailer. Muito provavelmente, essa exclusão foi por conta de comportamentos duvidosos de J.K, que fez afirmações extremamente transfóbicas nos últimos anos. Além disso, ela também defendeu a participação de Johnny Depp em "Animais Fantásticos", enquanto o mesmo estava sendo investigado por violência doméstica.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema