Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
MC Daniel leva cabeçada de namorado ciumento e segurança faz homem ir ao chão com golpe
MC Daniel leva cabeçada de namorado ciumento e segurança faz homem ir ao chão com golpe
Um homem não gostou nada de ver a interação entre a namorada e seu ídolo: MC Daniel. Além de atacar o artista verbalmente, o rapaz enfurecido de ciúmes decidiu partir pra cima, dando uma cabeçada no funkeiro. O que ele não esperava era o golpe certeiro que levaria de um dos seguranças!

MC Daniel é um dos artistas conhecidos não só pelo seu talento, mas também pelo carisma. Por onde passa, o cantor faz questão de ser educado e um querido com todos, até mesmo em situações de confronto. Em vídeo que dominou nas redes sociais neste último domingo (19), um homem enfurecido de ciúmes partiu para cima do affair de Yasmin Brunet após sua namorada pedir uma foto com o funkeiro. Infelizmente, o que era para ser um momento entre ídolo e fã acabou se tornando em uma grande confusão!

Em seu Stories do Instagram, MC Daniel disse que estava com sua equipe comendo comida japonesa em um restaurante e que teria aproveitado a ocasião para tirar umas fotos com seus fãs, até que o namorado tóxico estragou o momento de diversão. Além disso, antes de ser agredido, ouviu diversos outros xingamentos do rapaz. "Ele gritou de longe: 'quer tirar foto com esse otário?'", disse o agressor na ocasião.

""Só me explicando desde já. Eu vi que muita gente gravou lá e sei que vai viralizar de alguma forma. Já tô me explicando pra que vocês não entenderem errado. Eu não sou um cara de briga faz muito tempo, porque eu parei de brigar, de ser explosivo, porque eu me controlo. Mas tem hora que as pessoas passam do limite e cada ação gera uma reação (...) Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece", explicou MC Daniel, que tentou revidar. Cercado de seguranças, um deles acabou dando um golpe que levou o homem no chão. O vídeo viralizou na internet!

sobre
o mesmo tema