Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Sabia que Jenna Ortega também é uma das integrantes do universo da Marvel, bem antes de arrasar como "Wandinha", na Netflix. A atriz fez parte do elenco de "Homem de Ferro", quando tinha apenas 10 anos, como a filha do Vice-Presidente dos Estados Unidos que perdeu a perna em um acidente. Confira mais da personagem e veja o vídeo da cena de Jenna Ortega no universo da Marvel!

Jenna Ortega conquistou o mundo como Wandinha, na nova série da Netflix. Mas, muito antes, a atriz de 20 anos chegou a participar de filme da Marvel! Pois é, assim como Harry Styles e Scarlett Johansson, Jenna também foi integrante do MCU e, apesar de ter feito um papel com pouco tempo de tela, ela foi bem importante para o desenrolar da história.

Ela fez "Homem de Ferro 3", lançado em 2013, quando tinha apenas 10 anos. Confira mais sobre o papel de Jenna no universo do herói e veja sua participação!

Jenna Ortega já participou de filme de Marvel

Em "Homem de Ferro 3", estrelado por Robert Downey Jr., Jenna Ortega é filha do Vice-Presidente Rodriguez (Miguel Ferrer). Apesar da personagem não chega a receber um nome oficial, sua cena é suficiente para comover e marcar os telespectadores.

Na história, Rodriguez planeja um golpe no atual governo e acaba sendo preso. O Vice tem esperança que o vírus Extremis, criado por Aldrich Killian, possa ajudar sua filha, interpretada com Jenna, que perdeu uma perna em um acidente. Dá uma olhada na cena, com a atriz novinha - e já cheia de talento:

Atriz de "Scooby-Doo" quer Jenna Ortega nos filmes

Falamos sobre o passado de Jenna nos filmes, mas após o sucesso de "Wandinha" vai fazer com que o rosto da atriz aparece em muitos projetos por aí. Em vídeo recente no Youtube, Sarah Michelle Gellar, intérprete de Daphne nos live-actions de "Scooby-Doo" já disse que quer ver a artista como a sua personagem no futuro.

Ao ser questionada se voltaria a fazer a personagem, ela disse: "Está na hora de passar o bastão. Jenna poderia fazer isso. Ela é incrível". Sabemos que Ortega tem talento para as produções de terror e, por isso, pode se dar bem em "Scooby-Doo" que tem toda uma atmosfera de mistério.

sobre
o mesmo tema