Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Luísa Sonza participou do famoso "De Frente com Blogueirinha" e a conversa deu o que falar na web. Tudo porque a entrevistadora perguntou sobre um ex e a cantora respondeu Whindersson, mas a conversa foi para um rumo que deu a entender que o youtuber traiu a dona de "Penhasco".

Que a Blogueirinha é uma das melhores coisas que já aconteceu na internet nos últimos tempos é old. A Blogs arrasa em todos os sentidos, principalmente com seu talk show "De Frente com Blogueirinha". A convidada da vez foi Luísa Sonza, que contou sobre vários momentos da sua vida e carreira, incluindo o assunto que muitos amam: seus ex-namorados.

Durante sua famosa pergunta, Blogueirinha diz: "Um ex" e Luísa responde com "Whindersson", para o que a apresentadora rebate: "Um ex fiel?" e a cantora responde: "Whindersson...me traiu com você também? Escrevo Penhasco 3 agora!". Ambas riram bastante da conversa.

Traição de Chico Moedas é exposta em rede nacional

Em setembro desse ano, Luísa Sonza apareceu no "Mais Você" para expor a traição que descobriu por parte de seu namorado na época, Chico Moedas. A cantora fez questão de escrever uma carta emocionante explicando como se sentiu em relação ao momento.

Luísa foi muito criticada por expor algo do tipo em rede nacional, mas seguiu normalmente com sua vida e segue promovendo seu novo álbum, "Escândalo Íntimo".

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema