Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
  • VS
Xuxa Meneghel saiu em defesa de Bárbara Borges depois que sua ex-paquita sofreu ameaças de Deolane Bezerra em "A Fazenda 14". No Instagram, a eterna rainha dos baixinhos disse que a advogada deveria ser colocada em um freezer e gerou polêmica com a família da peoa. Dayanne Bezerra, irmã da "doutora", disparou contra a apresentaodra: "Nada que você fez deu certo". De quem você está do lado nessa polêmica? Vote!

Não é de hoje que o comportamento de Deolane Bezerra vem incomodando o público de "A Fazenda 14". Mesmo cotada como uma das favoritas para levar o prêmio, a advogada vem dividindo a opinião dos telespectadores quando o assunto é sua postura contra os outros participantes, que vão de comentários ofensivos à ameaças de agressão. Nesta última segunda-feira (21), Xuxa Meneghel estava acompanhando algumas cenas de briga da "doutora" com Bárbara Borges e saiu em defesa de sua ex-paquita.

"Já era um absurdo uma profissional do direito ameaçar e agredir os participantes de 'A Fazenda 14'. Agora, além de prometer agredir a Babi, diz que 'não vai dar em nada', sugerindo que nada acontecerá com ela perante a lei. É assim que funciona OAB?", questionaram os administradores da atriz em seu perfil do Instagram. Surpresa com a cena, a eterna rainha dos baixinhos reagiu: "Gente... deveriam todos parar de seguir essa mulher e colocá-la no freezer".

Assista!

Agora, Dayanne Bezerra usou seus Stories para criticar a mãe de Sasha e sair em defesa de sua irmã, Deolane. "Nossa, gente, a Xuxa apareceu para defender a paquita. Engraçado que quem ta no freezer faz tempo é você, nada que você fez deu certo, todos os seus programas acabaram, 0 audiência", começou.

Em seguida, a morena provocou: "Os paranauês, né? Ainda bem que na minha família todo mundo é de Deus, ser de Deus é muito melhor! Xuxa, você deveria colocar sua amiga Babi no freezer. Ah esqueci, desculpa, ela já está no freezer tem um tempinho".

Deolane já ameaçou agredir Kerline e André Marinho em "A Fazenda 14"

Vale lembrar que Bárbara Borges não foi a única confinada ameaçada por Deolane. Por conta disso, a artista quase pediu para deixar o reality rural de tanta pressão psicológica que estava sofrendo. Em uma atividade, pouco antes, a loira disse que iria dar um soco no rosto de Kerline e colocou a mão bem próximo do rosto da ex-BBB. André Marinho, ex-integrante do grupo Br'oz foi mais um que se tornou virou alvo dela. "Vontade de dar um soco na cara dele", disse a viúva de MC Kevin em outra ocasião.

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema