Por Victor Viana
Será que todos eles conseguiram manter o mesmo sucesso de antes?

Sempre que alguma banda pop faz muito sucesso, não demora muito para um dos integrantes inventar de abandonar o barco. Sempre tem aquele que, no auge da carreira, resolve dizer que estava infeliz, que não era isso que procurava e mais um monte de coisa. Os fãs, claro, sempre ficam muito tristes quando recebem uma notícia dessas e ainda ficam desesperados com o futuro do restante do grupo. Veja no Purebreak quais artistas deixaram suas bandas para seguir carreira solo.

Impossível não tocar nesse assunto e não citar ele, Zayn Malik. O cara fez um barulho danado quando revelou que estava saindo do One Direction e deixou muita fã desamparada com a notícia. Depois disso muita gente passou a odiar o cara e a culpá-lo por outras coisas que aconteceram com o 1D, como essa pausa de dois anos bem suspeita. Por outro lado, têm aqueles que compreenderam a situação de Zayn e estão aguardando ansiosamente pela nova fase do rapaz. Infelizmente situações como essas sempre irão dividir o público.

Mas nem sempre separações precisam ser tão traumáticas. Todo mundo sabe que a carreira de Beyoncé começou no Destiny's Child e que a cantora tinha um destaque maior no grupo. Por volta de 2002, as meninas resolveram dar uma pausa e se focar em outros projetos. Provavelmente esse foi o pontapé necessário para Beyoncé focar de vez na sua carreira solo. Em 2004, o Destiny's Child voltou a se reunir para produzir um último disco e uma turnê de despedia e, aí sim, todas ficaram livres para seguir seus próprios caminhos. Apesar do saudosismo, as integrantes ainda são amigas e se reúnem de vez em quando em algumas apresentações.

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema