Por Carolinne Rigotti
Depois de toda a amizade e até suspeita de dueto assim que o gato saiu da boyband, parece que o jogo virou e todo aquele amor acabou. O que será que aconteceu?

E lá vem mais uma polêmica envolvendo Zayn Malik. Mas, dessa vez, não é com nenhum dos integrantes do One Direction, como já aconteceu desde que ele saiu da boyband. O cara travou uma briga com Naughty Boy pelo Twitter e os fãs estão tentando entender o que aconteceu, já que os dois tinham uma amizade e até chegaram a defender um ao outro publicamente pela rede social. Ih, lá vem treta!

Na manhã desta segunda-feira (13), o namorado de Perrie Edwards mandou uma mensagem bem ofensiva para o cara. "Sua piada gorda. Pare de fingir que somos amigos. Ninguém te conhece", escreveu. Já tem gente dizendo que Zayn voltou a seguir Louis nas redes sociais e outros temem que ele tenha sido hackeado. Mas a maioria dos seguidores acreditam que a parceria entre o cantor com Naughty Boy tenha chegado ao fim e hastags como "RIPZaughty" já estão sendo usadas.

Os boatos que rolam dizem que Zayn teria ficado chateado após Naughty ter liberado um trecho do clipe "No Type". A música do rapper Mic Righteous foi regravada em uma parceria com o ex-One Direction, mas o Mic usou as redes sociais para dizer que Zayn está proibido de lançar canções solo até 2017 por conta de problemas contratuais. Ih gente, onde será que essa confusão toda vai parar?

Zayn Malik faz cover de "No Type", do rapper Mic Righteous
Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema