João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Falta pouco mais de um mês para "Além da Ilusão" chegar ao fim. O último capítulo da novela das 18h da Globo está previsto para ir ao ar em agosto e promete entregar o desfecho da trama protagonizada por Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti). E, para que nenhum spoiler seja dado antes da hora, o elenco do folhetim recebeu recomendações estritas para gravar o final super secreto.

"Além da Ilusão" está perto de acabar. O último capítulo da novela da faixa das 18h da Globo deve ir ao ar no dia 19 de agosto, colocando um fim na história de Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti). A equipe da produção do folhetim que marcou a estreia de Larissa Manoela em uma novela da emissora está tomando todos os cuidados para que nenhuma informação sobre o final vaze antes da hora e o elenco está se preparando para gravar o desfecho super secreto.

A Coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que o casal de protagonistas, assim como outros atores envolvidos no final de "Além da Ilusão", deixaram de receber suas cenas pela plataforma criada pela Globo e as leram nos seus e-mails. As mensagens ainda incluíam um aviso sobre as cenas, classificando-as como "secretas".

Além da Ilusão": Isadora abandona Davi no altar e cancela casamento -  Purebreak

Isadora confronta o pai no final de "Além da Ilusão"

E o embate que todes es espectadores de "Além da Ilusão" esperavam está prestes a acontecer. Segundo a mesma coluna, Larissa Manoela e Antonio Calloni, que interpreta Matias na história, gravaram as sequências em que a menina irá confrontar o pai sobre ele ter incriminado Davi pela morte da sua irmã. A discussão parece ter levado horas para ficar pronta e exigiu bastante dos atores.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema