João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O final de "Além da Ilusão" está mais próximo do que gostaríamos e já estamos começando a ver para onde a novela está se encaminhando. Isso significa que logo logo os últimos casais serão formados, definindo quem irá terminar com quem na trama. Com confirmações óbvias e algumas surpresas, confira agora alguns dos pares que irão terminar a história juntinhos!

"Além da Ilusão" está chegando ao fim. A novela da faixa das 18h da Globo deve acabar em agosto deste ano e, por isso, já estamos descobrindo um pouco de como será o final do folhetim estrelado por Larissa Manoela e Rafael Vitti. Saber quais os rumos a trama principal envolvendo os protagonistas vai tomar é muito importante, mas também estamos doides para ver quem ficará com quem nos últimos capítulos. Saiba agora!

Isadora e Davi

"Além da Ilusão": Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) conseguirão superar a morte de Elisa e seguirem em frente
"Além da Ilusão": Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) conseguirão superar a morte de Elisa e seguirem em frente

Como esperado, Isadora e Davi terminarão "Além da Ilusão" juntos. Segundo o Observatório da TV, Davi irá desmascarar Matias (Antonio Calloni), após o pai de Elisa, em um dos seus surtos, contar para Leônidas (Eriberto Leão), que é o verdadeiro responsável pela morte da jovem. Isadora ficará sabendo de toda a verdade sobre a morte da irmã por Augusta (Olivia Araújo). Então, depois de descobrirem isso, os dois seguem com o romance e se casam, com a "benção" de Elisa.

Giovanna e Cipriano

Surpreendendo es espectadores de "Além da Ilusão", Giovanna (Roberta Gualda) e Cipriano (Claudio Gabriel) ficarão juntos! Ele irá escorraçar Emília (Gaby Amarantos) depois que souber da traição e de todas as artimanhas que ela já aprontou. Por conta disso, ele se aproximará de Giovanna, que o ajudará a desmascarar Emília. Tudo isso resultará em um novo relacionamento.

Sueli e Joaquim

Joaquim (Danilo Mesquita) também irá conseguir achar alguém! O vilão tentará ignorar seus sentimentos por Isadora e começará um romance com Sueli (Juliane Araújo). Ela, muito apaixonada, logo perceberá o que ele sente pela protagonista e revelará para a modista todas as coisas horríveis que Joaquim já fez.

Heloísa e Leônidas

"Além da Ilusão": Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão) ficam juntos
"Além da Ilusão": Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas ( Eriberto Leão) ficam juntos

Heloísa (Paloma Duarte) dá uma chance ao amor e decide se juntar a Leônidas. Ela finalmente topa ficar com o forasteiro, como vimos nos últimos capítulos, e se casar com ele. Depois de tudo isso, Leônidas ajudará sua parceira a encontrar sua filha perdida.

Plínio e Leopoldo

O final de "Além da Ilusão" também vai servir representatividade! Plínio (Nikolas Antunes) e Leopoldo (Michel Blois) serão um casal gay. Eles finalmente tornarão público o seu romance e aceitarão lidar com tudo que vier com isso. Enquanto o diretor da rádio se assume e é rejeitado pelo pai, o ator se unirá a ele para ficarem juntos, custe o que custar.

Letícia e Lorenzo

Letícia (Larissa Nunes) dará uma chance para Lorenzo (Guilherme Prates) depois de viver o luto pela "morte" de Bento (Matheus Dias). Ele sempre foi apaixonado pela professora e finalmente consegue ficar com ela, ainda que siga escondendo que seu amigo não morreu de verdade.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema