Por Beatriz Vianna
Ei, Directioner! Neste aniversário de 10 anos do grupo, você já se perguntou qual álbum do One Direction tem mais a ver com a sua personalidade?! Se sim, saiba que está no lugar certo, viu?! Pois o Purebreak preparou um quiz super especial para você tirar a prova real: "Up All Night", "Take Me Home","Midnight Memories", "Four" ou "Made In The A.M."? Vem descobrir qual destas preciosidades mais combina com você!

Mesmo em hiato, o One Direction ainda comove uma legião de fãs por aí. Prova disso é que não se fala mais em outra coisa nesta quinta (23) que não seja os 10 anos do grupo originalmente formado por Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik. E o Purebreak, claro, não ficaria de fora dessa. Para celebrar a primeira década da boyband britância e contemplar os Directioners nesta data especial, preparamos um quiz que vai dizer qual dos cinco álbuns já lançados mais combina com a sua personalidade! Se um dia você se perguntou isso, saiba que terá a confirmação agora!

Preparado(a)?!

E aí, curtiu o resultado?! Não deixe de compartilhar com os amigos e espalhar a palavra do One Direction por aí!

Animated gif about one direction in My boys 👬👬 by Dayna Rachkowski

Comemorações especiais

Os perfis oficiais do One Direction anunciaram uma surpresinha para os fãs nesta quinta. Além de um site totalmente nostálgico para comemorar os 10 anos, tem também a promessa de um vídeo especial. É bom ficar atento(a), viu?!

Integrantes do One Direction publicam mensagens de agradecimento

Desde que a banda anunciou pausa, todo dia 23 de julho os fãs ficam na expectativa de ver quem será o primeiro a relembrar os velhos tempos. Dessa vez, não seria diferente. Pela manhã, fomos surpreendidos com belíssimas mensagens. Louis Tomlinson, inclusive, fez questão de marcar o ex-colega de banda, Zayn Malik. Desde que o novo papai do pedaço saiu do grupo, os dois se envolveram em alguns conflitos. Mas, pelo visto, os ressentimentos foram deixados de lado. Afinal, dia de festa, né?!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema