Por Victor Viana
No momento, "Riverdale" se encontra em hiato. Ou seja, está todo mundo curioso para saber o que deve rolar no retorno da 4ª temporada. Em recente entrevista à People, Camila Mendes, responsável por interpretar Veronica, contou que sua personagem vai passar por algums situações bem complicadas. Será que vai dar ruim?

O retorno da 4ª temporada de "Riverdale" só vai acontecer no dia 22 de janeiro, nos Estados Unidos. Então, até lá os fãs permanecerão bastante curiosos para descobrir tudo o que irá acontecer nessa segunda parte da história. Porém, para a nossa felicidade, Camila Mendes deu uma entrevista para a People e falou sobre o futuro da sua personagem, Veronica Lodge, na trama. De acordo com a atriz, a estudante irá passar por problema bem delicados e que um acontecimento dentro da sua família a deixará bem abalada. Conseguem prever o que deve acontecer?

"Teremos algumas notícias sobre alguém da família Lodge e isso será muito doloroso e difícil, meio que deixará Veronica numa situação difícil de lidar", contou Mendes. "Essas notícias no caminho de Veronica vão abalar o seu mundo", completou a atriz. O que será que vem por aí? Bom, não é novidade para ninguém que a família Lodge é bem esquisita e cheia de segredos. Mesmo assim, nossa personagem não precisava passar por mais essa, né? Afinal, já basta viver em uma cidade como Riverdale.

Bom, de qualquer forma, teremos que esperar os novos episódios de "Riverdale" para descobrir o que vai acontecer com Veronica e companhia. Vale lembrar que a The CW já renovou a série para a quinta temporada. Ou seja, os fãs podem ficar sossegados porque mais um ano está garantido. Então, para não perder nenhuma novidade sobre essa trama que mistura dramas adolescentes com o mundo sobrenatural, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema